Além da Ilusão: Emília vê sonho virar pesadelo e acaba chutada

publicidade

O sonho de ficar rica e famosa vai custar caro para Emília (Gaby Amarantos), nos próximos capítulos Além da Ilusão. Isso porque a copeira vai acabar fazendo seu casamento com Cipriano (Claudio Gabriel) chegar ao fim.

Depois de pular a cerca diversas vezes com Enrico (Marcos Veras), a dona de casa terá sua pilantragem descoberta por Giovanna (Roberta Gualda), que logo vai revelar tudo para o trabalhador da Tecelagem Tropical.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Amando vivenciar os luxos proporcionado pela malandragem, Emília vai usar e abusar das fichas falsas para ganhar muito dinheiro. Deslumbrada, ela vai se descuidar e terá seu plano descoberto.

Sentida pelo sofrimento causado pela farsante na vida de Cipriano, a mãe de Lorenzo vai se aproximar do operário e descobrindo uma linda paixão. Pouco depois Cipriano vai abandonar Emília e começar um romance com Giovanna.

Agora livre de sua família, a copeira terá a oportunidade de seguir sem medo em seu sonho de ser rica e famosa, no entanto, a falta de segurança será uma grande barreira a ser enfrentada por ela.

Autora elogia Larissa Manoela em novela

Primeira novela protagonizada por Larissa Manoela na TV Globo, Além da Ilusão tem feito o maior sucesso entre os telespectadores da emissora. Em entrevista recente dada para o portal Uol, a autora Alessandra Poggi comemorou a escalação da atriz.

publicidade

Alessandra confessou que ficou surpresa com tamanho talento exibido pela artista, que ficou conhecida por aparecer em novelas infantis do SBT. Segundo a autora, Larissa foi um dos grandes acertos da trama.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Conheci a Larissa no primeiro dia de preparação do elenco da novela. Foi uma escalação acertada. Uma jovem alegre, talentosa, envolvida e dedicada, sempre aberta para ouvir e aprender, além de simpática”, diz.

“Sua capacidade de incorporar duas irmãs diferentes em temperamento. Ela soube fazer a romântica Elisa com a mesma habilidade com que faz a pragmática Isadora. E o público notou na hora que se tratava de outra personagem, completamente diferente da primeira”, continua.

publicidade

Ainda sobre a história de Além da Ilusão, Alessandra afirmou que a trama foi inspirada em um livro que fala sobre o centenário da Tecelagem Bangu. “Achei interessante a história da transformação de uma fazenda de algodão numa fábrica de tecidos e mais adiante num bairro da cidade. A partir daí comecei a imaginar quem morava nessa fazenda, quem eram os funcionários”, conta.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›