Além da Ilusão: Heloísa confessa caso com Matias e se desespera

A última fase de Além da Ilusão promete grandes emoções ao finalizar algumas histórias ainda mal resolvidas. Nos próximos capítulos, o caso secreto entre Heloísa (Paloma Duarte) e Matias (Antonio Calloni) logo deve vir a público.

Após se casar com Leônidas (Eriberto Leão), a tia de Isadora (Larissa Manoela) vai confessar que está angustiada com seu passado traumático com o marido de sua irmã. Em um momento de desabafo durante sua lua de mel, ela vai abrir o jogo para o operário.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Triste com tudo o que viveu ainda jovem, ela diz que teme que Violeta (Malu Galli) descubra que teve um relacionamento com a ex-juiz. Foi a partir disso que ela engravidou de Clara/Olívia (Debora Ozório).

Desabafo de Heloísa

“Estou no paraíso, ao lado de um anjo! Bem que a cigana Lyra viu que eu ia encontrar a Clara e que um homem nobre ia me ajudar… (triste) Só tem uma coisa que ela não acertou… Que a culpa que eu sentia pelo que fiz também ia acabar. Mas ela ainda está viva aqui dentro… (se angustia) Não me perdoo por ter traído a Violeta. Morro de medo de que um dia ela descubra que a Olívia é filha do Matias”, desabafa Heloisa.

Disposto a ajudar sua amada no que for preciso, Leônidas vai garantir que a situação não será um risco para ela. “Essa história está mais do que enterrada”, afirma ele.

Bastidores da novela

Por falar em Além da Ilusão, recentemente a atriz Zu Vedovato deu uma entrevista para o Entretê para falar um pouco sobre sua personagem. Na trama, ela interpreta a personagem Lucinha, que se veste de menino para tentar conquistar o sonho de jogar futebol.

Segundo a famosa, o projeto tem sido uma total novidade em sua vida, por se tratar de uma história de época. Ela disse que precisou fazer um grande estudo para conseguir se adequar perfeitamente à trama.

“Eu nunca tinha feito nenhum projeto de época assim, então tudo é novidade. Eu preciso me dedicar muito mais, é uma realidade que eu nunca vivi, então a pesquisa e busca pelas informações desse período é muito maior. Venho tentando cada vez mais perder todas as gírias, e confesso que ás vezes deixo escapar uma palavra ou outra em cena, o que faz a gente voltar e gravar de novo. Eu particularmente acho mais difícil uma trama de época do que uma contemporânea”, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›