Além da Ilusão: Violeta e Eugênio voltam a ter momento quente

Parece que Violeta (Malu Galli) não vai segurar por muito tempo a decisão de se afastar de Eugênio (Marcello Novaes), na novela Além da Ilusão. Nos próximos capítulos os sócios da Tecelagem Tropical logo irão viver uma cena romântica.

A sequência dos amantes vai acontecer após a fábrica passar por um crise financeira preocupante. Decidida em resolver a situação, Violeta vai agendar uma reunião com Eugênio, mas a reaproximação vai acabar rendendo um um clima quente entre eles.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Durante a conversa os sentimentos de ambos irão aflorar e logo Violeta será surpreendida por um beijo de Eugênio, que não tem escondido o interesse em continuar com o affair.

E vale destacar que a crise na fábrica vai acabar piorando ainda mais nos próximos dias, já que Onofre (Guilherme Silva) vai montar um motim contra seus patrões. Incomodado com as condições de trabalho, o marido de Felicidade (Carla Cristina Cardoso) será o comandante de uma nova greve na tecelagem.

Ator fala sobre trama homossexual em novela

Ainda sobre os novos capítulos de Além da Ilusão, a novela agora vai passar a investir em um romance entre dois homens. O casal vai ser protagonizado por Leopoldo (Michel Blois) e Plínio (Nikolas Antunes), que irão se conhecer melhor a partir de um trabalho na rádio Estrela de Campos.

Por conta dos perigos da época, Leopoldo vai contar com a ajuda de Arminda (Caroline Dallarosa) para ajudar a manter a descrição do namoro e para isso os dois irão fingir um relacionamento.

Em entrevista para o jornal Extra, o ator Michel Blois comentou sobre a trama de seu personagem, a qual ele tem muita intimidade. Segundo o artista, que é abertamente homossexual, ele também já precisou esconder alguns namoros.

“Infelizmente, eles ainda se sentem culpados pelo amor que os une. O fingimento sempre foi uma arma. Esconder-se de si mesmo para corresponder aos desejos dos outros… Eu já fingi por muitos anos ser hétero”, revelou o artista.

“Mas, quando o amor entra em jogo, é difícil fingir, porque o amor está nos olhos, na fala, no cheiro. É preciso liberdade e coragem para ser quem você realmente é”, concluiu Blois.

Importante lembrar que nos últimos meses muitos telespectadores iniciaram uma torcida por um romance entre Lorenzo e Bento, no entanto a autora da novela garantiu que eles eram apenas grandes amigos.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›