Alessandra Negrini esbanja beleza plena ao curtir banho de rio

Alessandra Negrini aproveitou uma folga nas gravações da segunda temporada da série Cidade Invisível, da Netflix, para tomar banho de rio com seu colega de elenco, Marco Pigossi. Usando um biquíni preto, a atriz de 51 anos esbanjou sua beleza plena e o corpaço espetacular enquanto posava para as fotos que, posteriormente, foram compartilhadas em seu Instagram.

Na primeira imagem, Alessandra surge com os cabelos molhados curtindo um passeio de barco na Ilha do Combú, em Belém Do Pará. Na foto seguinte, a atriz posou ao lado de Pigossi, que aparece sem camisa, fazendo caras e bocas divertidas. Por fim, Negrini publicou mais uma selfie, tendo como plano de fundo o rio em que ela estava passeando.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Banho de rio. Ilha do Combú. Nosso dia de folga no paraíso!”, escreveu a artista na legenda da postagem. Na rede social, mais de 195 mil pessoas curtiram o post da famosa. Por lá, ela foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas de seus fãs, amigos e admiradores.

“Linda demais”, disse um admirador. “Essas fotos: tudo pra mim”, comentou uma fã. “Que mulher maravilhosa, amo demais”, declarou outra seguidora. “Simplesmente espetacular”, escreveu um rapaz. “Essas fotos estão tão lindas”, elogiou outra internauta. “O tempo só faz bem pra você”, afirmou outro.

Preconceito contra mulheres mais velhas

Aos 51 anos de idade, Alessandra Negrini continua esbanjando beleza, boa forma e principalmente, muita disposição para curtir a vida. Segundo a atriz, envelhecer não deve ser motivo para parar de se divertir e lamenta o preconceito existente contra as mulheres mais maduras.

“É uma pressão em cima das mulheres, não há dúvida. O mundo mudou, 50 anos não é mais uma idade… é o que era antigamente os 30, sei lá! Mas isso é uma coisa muito brasileira. Você vai para a Europa e os países são mais adultos. A vida adulta é legal. Eu comecei a achar que sou adulta ultimamente. Eu falei: ‘Ah, estou ficando adulta’. E é legal, sabe?”, desabafou a atriz durante participação no podcast ‘Novela das 9’.

Negrini explica que, o fato de ter mais idade não significa que a pessoa tenha que deixar de fazer coisas que os mais jovens fazem. “O Brasil tem que mudar um pouco, tem que deixar de ser infantiloide. Eu lembro que fui para a Espanha e me surpreendi… Lá, você sai para dançar. Porque eu sou moleca também, né? Eu sempre fui uma pessoa de gostar da animação, de show…”, disse ela.

“Vou em show de rock até hoje! Por que eu não posso ser assim? Por que as pessoas têm que encaretar quando ficam mais velhas? É uma coisa cultural do Brasil, estúpida. Acham que só jovem é feito para aproveitar a vida. Isso é burrice, né? Mas acho que o Brasil vai começar a mudar isso”, acredita.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›