Alessandra Negrini levanta astral dos fãs de forma diferenciada

publicidade

Além de roubar a cena como atriz, Alessandra Negrini é uma das famosas que sempre se destaca nas redes sociais com fotos belíssimas. A artista optou em deixar a imaginação dos fãs mais agitada, e dividiu um nude.

No registro, ela posa natural, sem filtro algum, nua com os seios quase à mostra. “Tem horas que só a nudez salva, ou, sendo mais contemporânea, nada como um nude pra melhorar o astral! Sim ou não? Hahaha! Tá vendo?Já to até rindo”, brincou na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ave maria. A foto saiu um pouco cortada”, disse um admirador. “Eu já quero pedir desculpas desde já pelos pensamentos a respeito”, confessou mais uma pessoa. “Ta demorando demais pra Cuca vir me pegar”, brincou a última.

Brasil precisa melhorar

Com uma aparência jovem, Alessandra Negrini que está no auge da beleza aos 51 anos, comentou em conversa com a revista Quem, que as pessoas podem envelhecer de forma positiva, mesmo o país bem atrasado com discussões sobre a temática.

“Acho que hoje temos a chance de envelhecer bem, com mais saúde e beleza. São os tempos da tecnologia. Uma nova cultura. O Brasil ainda é um país muito preconceito e infantilizado no que diz respeito à vida adulta e à maturidade. Cabe a nós, adultos e, principalmente, a nós mulheres, ocuparmos todos os espaços sociais sem nos privarmos de nada. É uma mudança que tem que acontecer na cabeça das pessoas. Devemos nos orgulhar da nossa maturidade e, com isso, desfrutar dela e de todas as coisas boas que adquirimos no caminho até aqui”, disse.

Em um outro momento, a artista que é mãe de um filho com Murilo Benício e arrasou em Cidade Invisível na Netflix, disse que já sofreu olhares de rejeição por se divertir em x lugar, que na cabeça de algumas pessoas, não era para ela, em decorrência da idade.

publicidade

“O Brasil tem que mudar um pouco, tem que deixar de ser infantiloide. Eu lembro que fui para a Espanha e me surpreendi… Lá, você sai para dançar. Porque eu sou moleca também, né? Eu sempre fui uma pessoa de gostar da animação, de show… Vou em show de rock até hoje! Por que eu não posso ser assim? Por que as pessoas têm que encaretar quando ficam mais velhas? É uma coisa cultural do Brasil, estúpida. Acham que só jovem é feito para aproveitar a vida. Isso é burrice, né? Mas acho que o Brasil vai começar a mudar isso”, afirmou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›