Alessandra Negrini mostra treinos em casa e detalhe rouba a cena

publicidade

Alessandra Negrini aproveitou a tarde desta quarta-feira (12) para mostrar aos fãs, como tem treinado dentro de casa em tempos de pandemia. Através do Instagram, a atriz compartilhou alguns registros do momento e conquistou a atenção dos internautas com sua beleza e ótima forma física.

Nos cliques, ela aparece sentada no chão, usando top e calça legging, deixando em destaque seu decote poderoso e as belas curvas. “Cuidar da alma, do corpo e da mente! Uma quarta cheia de amor pra vocês”, escreveu ela na legenda da publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Diante das belíssimas fotos de Alessandra, os fãs ficaram admirados e rapidamente deixaram inúmeros elogios e comentários empolgantes para ela. Na rede social, inclusive, o post já soma milhares de curtidas.

“Gente, que mulher linda é essa?”, “Maravilhosa demais”, “Ahhh que perfeita”, “Lindona”, “Além de talentosa a mulher é linda em um nível espetacular”, “Simplesmente perfeita”, “Bonita demais”, “Deslumbrante”, “Zero defeitos”, “Sensacional”, foram algumas das reações.

Sucesso na Netflix

publicidade

Além do sucesso nas redes sociais, Alessandra Negrini também tem conquistado o público com sua personagem Inês, na série ‘Cidade Invisível’ da Netflix. Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz comentou sobre o projeto que tem como tema principal, o folclore brasileiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Tenho orgulho de estar nesta série porque vamos levar para cento e tantos países a cultura brasileira. Estamos mostrando a nossa temática. Somos nós, falando de nós. O Carlos Saldanha já fez isso em Rio. Mas, nesse caso, é um live action. Antes, a gente contava com o cinema para levar a nossa cultura para os outros países. O nosso cinema sempre teve esse papel. E agora as séries podem fazer isso também. É um prazer de estar fazendo essa série no Brasil e ter esse alcance internacional e falando de Brasil. Isso me deixa muito feliz”, comentou.

Uso de Maconha

publicidade

Em tempo, viralizou nas redes sociais alguns vídeos de Alessandra Negrini respondendo os fãs sobre o uso de maconha. Na ocasião, mesmo deixando claro que não faz uso da erva, os internautas insistiram em questioná-la.

“Não, eu não fumo. Talvez eu tenha um jeitinho que talvez as pessoas achem diferente, mas não. Eu não fumo, sorry”, disse ela, que acabou recebendo mais uma pergunta sobre o uso da erva. “Que cisma é essa? Eu não fumo maconha. Tenho um olhinho fechado por casa da minha genética”, brincou a artista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›