Alessandra Negrini ostenta visual sarado em treino ao som de pagode

A atriz Alessandra Negrini atualizou o feed do seu Instagram e se mostrou no pique para fazer muita atividade física.

Na postagem, Alessandra surgiu fazendo um exercício na bicicleta ergométrica enquanto escutava um clássico do grupo Revelação. Com os cabelos soltos e um topzinho azul, a artista sensualizou enquanto exibia o decotão generoso.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Você também gosta de malhar ouvindo um pagodinho? E ainda finge que tá sambando e no seu surto delirante se sente mais feliz! Não? Fica a dica, vale qualquer tipo de música!”, escreveu ela na legenda, logo em seguida completando com hashtag “use máscara’.

Entre os comentários da publicação, que foi alvo de mais de 90 mil curtidas, os fãs babaram não só pelo visual da artista, mas também pelo sua disposição aos 51 anos. “Deus é foda mesmo como pode fazer um mulherão desses?“, se derreteu um seguidor.

“Fico impressionada, mesmo fazendo exercícios físicos você fica bonita ❤️ kkkk se eu gravo um vídeo assim ia ficar horrorosa kkkk”, “Ela é chique até malhando“, “Diva… simplesmente maravilhosa“,”Lindaa até malhando”, “Deusa”, “Que mulher”, foram outras mensagens deixadas pelos fãs.

Reflexão sobre velhice e privilégios

No ano passado Alessandra Negrini deu uma entrevista para a revista Quem onde abriu o coração e falou sobre o preconceito vivenciado por conta do envelhecimento. A famosa disse que é necessário aproveitar dos privilégios que se ganha com a maturidade e se orgulhar deles.

“Acho que hoje temos a chance de envelhecer bem, com mais saúde e beleza. São os tempos da tecnologia. Uma nova cultura. O Brasil ainda é um país muito preconceito e infantilizado no que diz respeito à vida adulta e à maturidade. Cabe a nós, adultos e, principalmente, a nós mulheres, ocuparmos todos os espaços sociais sem nos privarmos de nada. É uma mudança que tem que acontecer na cabeça das pessoas. Devemos nos orgulhar da nossa maturidade e, com isso, desfrutar dela e de todas as coisas boas que adquirimos no caminho até aqui”, disse ela.

Ao falar dos cuidados com a saúde do corpo, a artista contou que tem se preocupado mais com sua alimentação, além dos cuidados com a pele. “Procuro me alimentar com opções saudáveis, menos industrializadas possíveis. Também procuro ter uma boa noite de sono – o sono sempre foi indispensável pra mim, fico de mal humor se não dormir (risos). Não tomo sol diretamente no rosto – desde sempre – e uso protetor solar para sair de casa. Além disso, faço acompanhamento com um bom dermatologista e tenho prazer em cuidar da pele, acho divertido”, contou ela

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›