Alessandra Negrini posa com biquíni preto e impressiona

publicidade

A atriz Alessandra Negrini voltou a despertar olhares dos internautas nas redes sociais. Há alguns dias, a beldade compartilhou um clique em seu Instagram de uma viagem feita a Caraíva, no Sul da Bahia.

No registro, a musa surgiu em uma selfie usando um biquíni fio dental preto e boa forma chamou atenção. #Tbt Caraíva .Viagem sol , amor, música, forró, livros e good vibes! ❤️ O que interessa quando a gente visita nossas recordações é lembrar de quem a gente é. Não é isso?”, disse ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente essa mulher não daaa, perfeitaaaaa❤️”, disse um seguidor. “Que mulher espetacular!!!”, babou um internauta. “Umas das mulheres mais linda do Brasil. O tempo parou pra vc, é uma 🌹”, elogiou um fã. “Oh mulher linda, misericórdia”, escreveu um admirador.

Maturidade

Há pouco tempo, a atriz concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre pressão pela vida adulta e maturidade. Na ocasião, a artista que tem 51 anos de idade, afirmou que as pessoas precisam desfrutar e se orgulhar de sua maturidade.

publicidade

“Acho que hoje temos a chance de envelhecer bem, com mais saúde e beleza. São os tempos da tecnologia. Uma nova cultura. O Brasil ainda é um país muito preconceito e infantilizado no que diz respeito à vida adulta e à maturidade. Cabe a nós, adultos e, principalmente, a nós mulheres, ocuparmos todos os espaços sociais sem nos privarmos de nada. É uma mudança que tem que acontecer na cabeça das pessoas. Devemos nos orgulhar da nossa maturidade e, com isso, desfrutar dela e de todas as coisas boas que adquirimos no caminho até aqui”, disse ela.

Cuidados com o corpo

Em outro ponto, Alessandra Negrini falou sobre os cuidados com o seu corpo e a pele. A atriz contou que tem procurado se alimentar com comidas menos industrializadas:  “Procuro me alimentar com opções saudáveis, menos industrializadas possíveis. Também procuro ter uma boa noite de sono – o sono sempre foi indispensável pra mim, fico de mal humor se não dormir (risos). Não tomo sol diretamente no rosto – desde sempre – e uso protetor solar para sair de casa. Além disso, faço acompanhamento com um bom dermatologista e tenho prazer em cuidar da pele, acho divertido”, contou ela

publicidade

“A única diferença nos meus cuidados se refere à alimentação. Antes eu comia muito e à vontade, agora, infelizmente, tenho que controlar meus impulsos gulosos. Amo comer e experimentar coisas novas, por isso acho isso muito chato, mas uma coisa legal é que passei a fazer muito mais exercício e o melhor de tudo é que passei a amar isso! Costumo andar muito, mais ou menos 6 km por dia. Tento fazer tudo a pé e isso me faz um bem enorme. Faço academia também, curto, mas não sou obsessiva”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›