Alessandra Negrini posta foto com filho e fãs elogiam

A atriz Alessandra Negrini usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os seguidores um raro registro ao lado de seu filho Antônio Benício e recebeu vários elogios pelas semelhanças. Os dois estão em viagem pelo México.

Através da legenda a famosa se mostrou ser uma mamãe coruja e se derreteu com elogios ao filhão, que é fruto do seu relacionamento com Murilo Benício. “Essa viagem com o meu filho está sendo uma alegria para o meu coração. Antônio, vc se tornou um homem muito interessante. Te admiro demais”, escreveu.

A sequência de fotos, que teve mais de 170 mil curtidas, acabou rendendo vários elogios à beleza de mãe e filho. Alguns até fizeram questão de destacar a jovialidade da atriz, que está com 51 anos.

Nunca sei se é mãe e filho ou se são irmãos KKK , lindos 💓”, reagiu uma fã. “Pensando aqui que ele e minha filha daria um belíssimo casal 😂😍”, brincou uma internauta. “❤️Lindos demais, espero um dia viver isso com o meu filho tb!🔥“, disse uma seguidora encantada.

Maturidade

Em meio a muitos elogios sobre sua beleza e maturidade, a atriz Alessandra Negrini deu uma entrevista para a revista Quem onde falou sobre envelhecer. A artista destacou que hoje as mulheres podem envelhecer bem e com muita saúde.

“Acho que hoje temos a chance de envelhecer bem, com mais saúde e beleza. São os tempos da tecnologia. Uma nova cultura. O Brasil ainda é um país muito preconceito e infantilizado no que diz respeito à vida adulta e à maturidade”, começou.

“Cabe a nós, adultos e, principalmente, a nós mulheres, ocuparmos todos os espaços sociais sem nos privarmos de nada. É uma mudança que tem que acontecer na cabeça das pessoas. Devemos nos orgulhar da nossa maturidade e, com isso, desfrutar dela e de todas as coisas boas que adquirimos no caminho até aqui”.

Empoderada e super atualizada das tendências, Alessandra tem cativado cada vez mais os fãs nas redes sociais ao mostrar sua rotina. No entanto, apesar de seu posicionamento forte, ela confessa que demorou muito tempo para entender sobre machismo estrutural e liberdade feminina.

“A liberdade sempre foi uma luta natural para mim. Hoje temos uma maior consciência coletiva em relação às questões do feminismo que não tínhamos antes, o machismo é estrutural e só agora essas estruturas de dominação estão ficando claras para nós. Ainda temos muito a percorrer no sentido de ter consciência daquilo que nos oprime. O bom é que agora estamos juntas e, assim, somos realmente mais fortes”, comentou.

 

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›