Alessandra Negrini posta foto inesperada e causa grande tumulto

Alessandra Negrini (Reprodução/Instagram)
Alessandra Negrini divulgou foto quente nas redes (Reprodução/Instagram)

Alessandra Negrini vem dando o que falar nas redes sociais, com memes da série “Cidade Invisível”. Nos últimos dias o motivo foi diferenciado, após uma foto quente da beldade.

“#TBT desse ensaio com o Bob Wolfson! Amo essa foto”, escreveu ela na legenda da publicação. No clique, a ex-global aparece completamente pelada, com o bumbum imenso para jogo.

“Gente do céu, estou chocado com a ousadia dessa mulher, abalou tudo aqui”, brincou uma seguidora. “Coisa mais linda e preciosa desse mundo, poderosa”, elogiou a segunda pessoa. “Gente, que arraso que essa mulher é”, afirmou a última.

Novo ciclo

Com uma legião de fãs e trabalhos memoráveis na TV e em filmes, Alessandra Negrini bateu um papo com o Gshow, e revelou que ama fazer aniversário e festejar a vida.

“Amo fazer aniversário! Gosto de dar festa, dançar, abraçar as pessoas, receber carinho, ser o centro das atenções. Só que esse ano é diferente, né? A celebração vai ter que ser íntima, não só no sentido de poucas pessoas, mas íntima porque deverá ocorrer mais especialmente, dentro de mim. Esse ano tudo está mais profundo, mais vertical, penso eu. Tem uma beleza nisso, só que é preciso prestar atenção para perceber”, iniciou ela.

Em seguida, ela revelou o que vem fazendo em tempos de pandemia do coronavírus; “Para não enlouquecer tivemos que procurar um certo lugar de silêncio nas nossas cabeças, não é verdade? Penso que esse ano, por termos saído do estado de ‘normalidade’, por termos recriados nossos hábitos, estamos necessariamente, forçosamente, mais espiritualizados. Cada um que fale por si, mas eu por aqui tenho aprendido muita coisa”, comentou a artista.

Ao concluir, a gata que é mãe de dois filhos, revelou que cada fase da vida de uma pessoa tem altos e baixos. “Toda idade tem seus encantos e desencantos. Tenho tantas coisas para realizar: o próximo personagem, o próximo filme, aquela viagem para a Índia, todas as pessoas que eu ainda não conheci, os livros que eu ainda não li… Enfim, mares nunca dantes navegados”, declarou ela.

Sensualidade

Vale mencionar que, há pouco tempo a influenciadora comentou para a revista Quem sobre a sua sexualidade e ser um símbolo sexual. Segundo ela, a sua personalidade representa muito mais do que isso.

“Pelo menos eu quero acreditar, acho que é mais profundo do que isso, do que essa superficialidade. Ainda bem que não existe mais esse negócio de símbolo sexual, isso é totalmente ridículo. Estamos em tempos melhores. As pessoas gostam de mim pelo que sou. Eu sou um conjunto de coisas”, apontou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›