Alessandra Negrini surge em lugar paradisíaco e encanta seguidores

publicidade

A atriz Alessandra Negrini, de 51 anos de idade, cativou os seus seguidore. Atualizando o feed de sua conta oficial do Instagram, a beldade surgiu diante de um lugar paradisíaco e foi alvo de muitos comentários.

Em uma sequência de selfies, a artista apareceu a beira do rio, usando uma peça azul: “Decifra me ou te devoro. Hehehe! Brincadeirinha 😆”, escreveu ela na legenda da foto

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Cada dia + linda!❤️❤️❤️❤️❤️”, escreveu um seguidor. “Ai meu coração, é muito linda! 😍”, disse uma internauta. “Minha bonequinha ❤️❤️”, falou um fã clube da atriz.

Falou sobre a maturidade

Em entrevista recente a revista Quem, a atriz Alessandra Negrini falou sobre a maturidade aos 51 anos de idade. Na ocasião, a famosa reforçou que as pessoas precisam aprender a se orgulhar de sua própria idade:

publicidade

“Acho que hoje temos a chance de envelhecer bem, com mais saúde e beleza. São os tempos da tecnologia. Uma nova cultura. O Brasil ainda é um país muito preconceito e infantilizado no que diz respeito à vida adulta e à maturidade. Cabe a nós, adultos e, principalmente, a nós mulheres, ocuparmos todos os espaços sociais sem nos privarmos de nada. É uma mudança que tem que acontecer na cabeça das pessoas. Devemos nos orgulhar da nossa maturidade e, com isso, desfrutar dela e de todas as coisas boas que adquirimos no caminho até aqui”, disse ela.

Alimentação saudável

Ainda na mesma entrevista, Alessandra disse que procura se alimentar com comidas menos industrializadas e também ter boas noites de sono:

publicidade

“Procuro me alimentar com opções saudáveis, menos industrializadas possíveis. Também procuro ter uma boa noite de sono – o sono sempre foi indispensável pra mim, fico de mal humor se não dormir (risos). Não tomo sol diretamente no rosto – desde sempre – e uso protetor solar para sair de casa. Além disso, faço acompanhamento com um bom dermatologista e tenho prazer em cuidar da pele, acho divertido”, disse ela. 

“A única diferença nos meus cuidados se refere à alimentação. Antes eu comia muito e à vontade, agora, infelizmente, tenho que controlar meus impulsos gulosos. Amo comer e experimentar coisas novas, por isso acho isso muito chato, mas uma coisa legal é que passei a fazer muito mais exercício e o melhor de tudo é que passei a amar isso! Costumo andar muito, mais ou menos 6 km por dia. Tento fazer tudo a pé e isso me faz um bem enorme. Faço academia também, curto, mas não sou obsessiva”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›