Alessandra Negrini surge nas redes sociais e encanta seguidores

publicidade

Se preparando para gravar a segunda temporada da série Cidade Invisível, a atriz Alessandra Negrini voltou a brilhar nas redes sociais. Aos 51 anos, a famosa posou com uma peça de verão vermelha, que fez muita gente ficar ainda mais apaixonada por ela.

Depois de um longo dia, a artista apareceu tomando o sol do fim de tarde, e mostrou as curvas de seu corpo cheio de curvas. “Fim de tarde. O sol. Obrigada, senhor”, falou na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“É impressionante como ela não cansa de ser linda, sou um eterno fã”, confessou um rapaz. “Minha admiração por ela só cresce a cada dia, eu amo”, declarou o segundo. “Uau, que espetáculo”, pontuou mais um.

Nova fase

Em conversa com a revista Quem, Alessandra Negrini enfatizou que, hoje as pessoas conseguem envelhecer de formas diferenciadas. Além disso, ela aproveitou para explicar os cuidados que tenta manter para ter uma vida mais saudável.

“Acho que hoje temos a chance de envelhecer bem, com mais saúde e beleza. São os tempos da tecnologia. Uma nova cultura. O Brasil ainda é um país muito preconceito e infantilizado no que diz respeito à vida adulta e à maturidade. Cabe a nós, adultos e, principalmente, a nós mulheres, ocuparmos todos os espaços sociais sem nos privarmos de nada. É uma mudança que tem que acontecer na cabeça das pessoas. Devemos nos orgulhar da nossa maturidade e, com isso, desfrutar dela e de todas as coisas boas que adquirimos no caminho até aqui”, começou ela, que prosseguiu.

“Procuro me alimentar com opções saudáveis, menos industrializadas possíveis. Também procuro ter uma boa noite de sono – o sono sempre foi indispensável pra mim, fico de mal humor se não dormir (risos). Não tomo sol diretamente no rosto – desde sempre – e uso protetor solar para sair de casa. Além disso, faço acompanhamento com um bom dermatologista e tenho prazer em cuidar da pele, acho divertido”, falou.

Por fim, a ex-global confessou que o seu maior cuidado se resume à sua alimentação diária.

publicidade

“A única diferença nos meus cuidados se refere à alimentação. Antes eu comia muito e à vontade, agora, infelizmente, tenho que controlar meus impulsos gulosos. Amo comer e experimentar coisas novas, por isso acho isso muito chato, mas uma coisa legal é que passei a fazer muito mais exercício e o melhor de tudo é que passei a amar isso! Costumo andar muito, mais ou menos 6 km por dia. Tento fazer tudo a pé e isso me faz um bem enorme. Faço academia também, curto, mas não sou obsessiva”, pontuou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›