Alexandre Correa comemora recuperação: “não há mais sinais do câncer”

Alexandre Correa
Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Instagram)

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, usou suas redes sociais na última quarta-feira (10), para compartilhar uma excelente notícia com os seguidores. De acordo com o empresário, ele está totalmente recuperado do câncer no pescoço que estava tratando desde outubro do ano passado.

“Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista não há mais sinais do câncer. Meu muito obrigado ao Dr. Andrey pela dedicação, carinho e cuidado. E gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado, obrigado!”, escreveu ele.

Nos comentários da publicação, os seguidores de Alexandre rapidamente deixaram muitas mensagens de carinho a ele, celebrando a boa notícia.

“Obrigada senhor! Deus no controle! Parabéns”, “Irmão você é vitorioso parabéns meu irmão”, “Amém! Valeu a luta, meu amigo! Graças a Deus e à medicina!”, “Notícia maravilhosa!”, “Guerreiro! Deus te abençoe”, foram algumas das reações.

Tratamentos

A luta contra o câncer de Alexandre Correa foi marcada por diversos tratamentos ao longo dos últimos meses. Aos 54 anos, o empresário passou por sessões de radioterapia e quimioterapia.

“No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer”, disse ele na época em que anunciou publicamente que havia sido diagnosticado com a doença.

Através de um vídeo compartilhado no YouTube, o marido da apresentadora relatou as dificuldades que passou, principalmente no final de 2020.

“No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente… eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”, iniciou ele.

Na sequência, o empresário contou que ficou ainda pior após o fim do tratamento.

“A piora veio. E veio e me pegou de frente. Foi um negócio que não imaginava que era possível sentir tanto enjoo, tanta fraqueza. Estava pesando 77 quilos”, disse ele.

Após um Natal difícil, Alexandre teve alta hospitalar no dia 7 de janeiro e seguiu com a recuperação em sua casa.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›