Alexandre Frota alfineta Claudia Raia e diz: “não me tira da cabeça”

Alexandre Frota alfinetou Claudia Raia (Foto: Reprodução)

Alexandre Frota aparenta não ter tanto carinho pela atriz Claudia Raia, com quem já foi casado entre 1986 e 1989. Em conversa com a VEJA SP, o político declarou que ela deve esquecê-lo e ser feliz com o seu atual casamento.

“Claudia não para de falar, não me tira da cabeça. Toda semana sai notícia sobre isso. Deve ter sido um casamento marcante para ela. Hoje vivo um casamento maravilhoso com a Fabiana (Rodrigues). A Claudia Raia não me esquece e precisa ser feliz com os casamentos dela, como sou com o meu. O meu casamento não deixa nunca que eu me lembre dela”, comentou ele.

Desabafo da global

Sem papas na língua, Claudia Raia sempre fala abertamente sobre experiências ao longo de sua vida pessoal e profissional. Há poucos dias, ela relembrou a sua relação amorosa com Alexandre Frota, durante uma conversa sobre a estreia de “Sassaricando” no Globoplay.

“Nós fazíamos muito sucesso, muito mesmo. Éramos tipo o casal da vez. Ele sempre foi comprometido com trabalho. E a gente era do mesmo núcleo, então, às vezes facilitava e às vezes, não. Mas era o auge do nosso casamento, dava tudo certo. Naquela época efervescente dos anos 1980, auge das revistas de fofoca, a gente acabava sofrendo um pouco com essa interferência. Misturava Claudia Raia e Alexandre com Beto e Tancinha”, disse ela.

Com apenas 18 anos, ela revelou que escolheu a decisão por livre e espontânea vontade. “Uma pessoa que se casa com 18 anos não pensa. Eu digo que foi um devaneio, mas foi um devaneio delicioso. Me apaixonei e casei, ninguém colocou uma faca na minha garganta me obrigando, muito pelo contrário”, revelou.

Possível arrependimento

Questionada pela jornalista Patrícia Kogut sobre a forma que enxerga a sua vida pessoal e antigos relacionamentos, ela declarou que tudo cooperou para o seu atual sucesso.

“Não me arrependo, faz parte da história da minha vida. Se eu não tivesse tido um relacionamento conturbado na juventude, talvez não tivesse tido um casamento que durou tanto depois, e não tivesse chegado até aqui, com o Jarbas Foi a construção de um caminho”, enfatizou a famosa.

Ao concluir, a mãe de Enzo Celulari apontou que sempre gostou de festas e casamentos. “As pessoas me veem assim, muito livre e alegre, mas eu sou do interior. Tenho essa questão dicotômica. Ao mesmo tempo que tenho esse meu jeito, tive uma formação tradicional, de gostar de casar, de ter casa. Mesmo nos anos 1980, nunca fiz as loucuras da época”, revelou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›