Alexandre Frota rebate comentários de Claudia Raia sobre casamento: “Olho para o futuro”

Os atores Alexandre Frota e Claudia Raia chegaram a se casar nos anos 1980 (Imagem: Reprodução / Twitter)

Nos últimos tempos a atriz Claudia Raia decidiu reviver um acontecimento do passado e deu alguns detalhes a respeito de seu casamento com o ex-ator Alexandre Frota, que atualmente é deputado federal. Depois de contar um pouco sobre como foi a cerimônia luxuosa que marcou a união, ela também contou que o término não foi amigável e ela chegou a fazer um grande barraco e “quebrar tudo” em um apart-hotel.

Com a polêmica de volta, o assunto acabou ganhando muita repercussão nas redes sociais e foi um dos temas mais comentados no Twitter, acima de tudo porque muitas pessoas não se lembravam ou sequer sabiam do envolvimento dos dois famosos. O portal UOL decidiu procurar por Frota para que ele falasse sobre o assunto, mas o político não quis se aprofundar no tema e enviou apenas uma frase. “Nada a declarar, minha vida é outra, olho para o futuro e não para o passado”, limitou-se a dizer.

A fala de Claudia Raia

Claudia Raia voltou no assunto do casamento com o ex durante uma entrevista ao canal de Sabrina Sato no YouTube. Questionada sobre o maior barraco protagonizado por ela, a atriz relembrou a separação. “Foi com o Alexandre Frota. Ele pediu a separação, mas nunca saia de casa. Daí joguei tudo dele na lagoa e ele foi obrigado a sair”, disparou.

E ela ainda conta que o pior estava por vir. “No dia que coloquei a coisas dele para fora, soube que ele deu uma festa no apart-hotel que estava. Me deu um ódio. Peguei meu carro, fui lá e quebrei o apart-hotel inteiro. Foi o único barraco que eu dei na vida. Foi um casamento que tinha tudo para não dar certo e não deu”, comentou a famosa.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments