Alexandre Frota recorda passado como ator e faz revelação

Alexandre Frota, atualmente é um Deputado Federal de São Paulo. No entanto, durante anos, ele ficou conhecido por protagonizar filmes adultos. Apesar de afirmar que jamais atuaria como ator pornô novamente, o carioca diz que não se arrepende das escolhas que fez no passado.

“Não faria de novo, mas não me arrependo (dos filmes). Quem nunca assistiu a um filme? A grande pornografia é roubar o país, é fazer rachadinha. De resto, irmão, o corpo é meu, a vida é minha, ganhei meu dinheiro, me diverti. Está tudo certo. As pessoas falam, mas ninguém quer saber se toda segunda-feira estou distribuindo quentinhas, cobertores. Só querem saber dessas coisas, como o casamento com a Claudia Raia”, declarou ele à ‘Veja SP’.

E por falar na atriz, ele aproveitou para alfinetar a famosa. Segundo ele, Claudia Raia sempre comenta sobre a relação que eles tiveram durante as entrevistas e isso tem o incomodado. Vale recordar que, eles foram casados de 1986 a 1989.

“Claudia não para de falar, não me tira da cabeça. Toda semana sai notícia sobre isso. Deve ter sido um casamento marcante para ela. Hoje vivo um casamento maravilhoso com a Fabiana (Rodrigues). A Claudia Raia não me esquece e precisa ser feliz com os casamentos dela, como sou com o meu. O meu casamento não deixa nunca que eu me lembre dela”, afirmou.

Polêmica com diretor de ‘A Fazenda’

No início do ano, após o anúncio de que Marcos Mion não iria mais apresentar o reality ‘A Fazenda’ e sairia da Record TV, Alexandre Frota saiu em defesa de Mion e revelou que Rodrigo Carelli, provavelmente foi o responsável pela demissão, recordando um passado polêmico com o diretor.

“Eu não tenho boas lembranças do Rodrigo porque ele não teve gratidão comigo. Sou responsável por ter levado A Fazenda a Record e ter iniciado esse projeto. Graças a mim, o programa está no ar até hoje. Fui eu quem trouxe o Rodrigo Carelli para a Record. Quem ajudou a elaborar o contrato do Carelli fui eu. Num projeto de poder entre ele e o bispo Honorilton Gonçalves, o Carelli praticamente me derrubou de um programa que elaborei e fiz acontecer.”, iniciou.

“Lamento muito a saída do Marcos Mion. Mais uma vez, a Record está demonstrando como ela é. A emissora abriu mão de um talento. Graças ao Mion, o programa A Fazenda ganhou ritmo, humor, profissionalismo, modernidade, objetividade e trouxe as redes sociais ao reality show”, disse Frota.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›