Alexandre Nero recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

Alexndre Nero, recebe primeira dose da vacina
Alexandre Nero, recebe primeira dose da vacina (Reprodução/Instagram)

O ator Alexandre Nero, de 51 anos de idade, recebeu a primeira dose da vacina contra o Covid-19, e fez questão de celebrar com os seus seguidores nesta quinta-feira (17).

A Vacina é um pacto coletivo. Todos precisamos tomar a vacina para nos proteger. Só assim conseguiremos também proteger nossa família, amigos e o próximo”, escreveu ele na legenda da foto.

Revivendo o Comendador, em Império, novela que está em reprise no horário nobre da Globo, o ator bateu um bate papo com jornalistas e contou algumas histórias curiosas que tinha por trás da trama. O ator revelou que a novela foi um marco em sua carreira:

‘Diferente dos outros colegas, provavelmente, vou me ver mais jovem, pois o personagem era muito mais velho. Lembro que eu fazia uma maquiagem para envelhecer, agora estou 10 quilos mais magro. Mas o Papinha (o diretor artístico Rogério Gomes) comprou a ideia de não mostrar isso. Não divulgávamos. As pessoas me encontravam no estúdio e comentavam que eu estava acabado. Só que agora as pessoas vão me assistir e pensar: Nero deu uma rejuvenescida”.

Nero ainda conta que achou que o convite feito por Aguinaldo Silva não passava de uma mentira:

“Fiquei sabendo pelo jornal que o Aguinaldo estava querendo o meu nome, mas não levei fé. Fui o primeiro a falar que a novela ia dar errado . Comentava a mesma coisa sobre a volta da Marjorie Estiano. A gente se encontrava no estúdio e comentava que aquilo era um absurdo, que as pessoas não iriam comprar . Mas semanas depois tinham comprado. Aguinaldo e seu realismo mágico, tem destas coisas”.

Memorias do personagem

Embora já tenha se passado 6 anos da versão original da trama, o comendador segue vivo na memória dos telespectadores:

“O comendador não foi um sucesso, foi algo estrambólico. Foi um negócio louco, tinha bloco de carnaval. Iam até a minha casa e tudo, precisei mudar de endereço. O personagem virou este fenômeno”.

“Isso já me incomodou no início, mas agora lido bem. Mas se o Fagundes ainda é Rei do Gado, quem sou eu para não ser o Comendador?”

“Não há um dia sequer que eu não seja chamado de Comendador ou que alguém lembre com entusiasmo dele, então, nunca precisei. E vale ressaltar que não estou falando do Brasil. Recebo mensagens do mundo inteiro. Sei que parece coisa de maluco, mas é isso mesmo. O Comendador mexeu com algo fenomenal no público.”, disse o ator que está revivendo o personagem na reprise da Globo.