Alexandre Nero revela como seria no BBB e surpreende com resposta

Alexandre Nero
Alexandre Nero comentou sobre a sua personalidade no BBB (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa com Fátima Bernardes, ao vivo na Globo, Alexandre Nero comentou sobre a sua personalidade dentro do BBB, e confessou que as pessoas confeririam o seu lado mais ‘surtado’, visto que é uma pessoa muito difícil de lidar e entender.

“Eu seria a maior audiência do programa, mas acabaria com minha carreira. Sou péssimo de convivência. Só minha companheira para me aguentar”, disse o global.

Apaixonado pela própria privacidade, ele disse que estar cercado por diversas pessoas no confinamento poderia lhe deixar extremamente irritado na maior parte do tempo.

“Não consigo conviver nem com quem eu conheço, imagina com quem eu não conheço? Sou difícil e conviver até comigo mesmo. As pessoas são colocadas em seu limite. Lá dentro, as pessoas tomam atitudes que não teriam aqui fora”, falou.

Ao encerrar o assunto sobre o seu desenrolar se entrasse no jogo, ele comparou as suas atitudes no período de quarentena com o confinamento. Sincero, ele confessou ter surtado.

“Quem ficou dentro de casa na pandemia, já deu uma surtadinha. Isso que tínhamos as pessoas próximas por perto, o celular e o consumo de cultura — seja por livros, filmes, TV. Imagina o que é ficar confinado sem nada disso?”, argumentou o ator.

Paternidade

Pai de Noá e Inã, Alexandre Nero que recentemente causou na pele de um grande vilão na novela Nos Tempos do Imperador, disse que a paternidade lhe mudou por inteiro. Segundo ele, a vida dos herdeiros lhe faz ter mais vontade de viver para ajudá-los com tudo.

“Como eu perdi meus pais muito cedo, eu também achava que poderia morrer muito cedo. Tacava um dane-se para a vida. Com a chegada dos meus filhos, pensei ‘não posso morrer mais’. Claro que vou morrer um dia, mas passei a me cuidar. Antes, não ligava para a saúde. Hoje, eu me cuido, vou ao médico, cuido da minha alimentação. Se eu chegar até os 25 anos da vida deles, vou me sentir vitorioso. A dor da perda do pai e da mãe é inerente à idade. Ninguém quer perder pai e mãe. Antes de ser pai, sentia que não tinha nada a perder. A partir do momento que eu tive meus filhos, tinha algo a perder”, declarou.

Vida na música

Ao participar do Mais Você, de Ana Maria Braga, Nero disse que sempre teve uma forte ligação com a música e aprendeu a dividir a arte dentro dela e no mundo das novelas, filmes e séries.

“Comecei a minha carreira como músico, fiquei conhecido em Curitiba como músico. Quando eu fazia teatro, as pessoas falavam: ‘Nero, você é músico’. Uma das dificuldades foi me concentrar num trabalho só. A vida artística, para você virar, eu era ator às 7, músico às 9, gravava jingle no dia seguinte”, contou.