Alice Wegmann celebra 26 anos com segunda dose contra Covid-19

Alice Wegmann
Alice Wegmann (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Alice Wegmann está completando 26 anos de idade. Em sua conta oficial do Instagram, a atriz celebrou mais um ano de vida juntamente com a segunda dose do imunizante contra a Covid-19.

“Hoje faço 26 anos com esse presente: segunda dose da vacina no braço! 25 foi o ano que eu menos me limitei. Cantei e toquei violão, filmei uma série maravilhosa, joguei altinha, rebolei a bunda, li Platão, dirigi um filme para Gucci. Pulei de pedras altas na Chapada dos Veadeiros, senti frio na barriga, li mais de 40 livros, lutei boxe, surfei, me apaixonei e fortaleci amizades. Errei muito, errei mais, acertei e entendi que meu lugar no mundo é qualquer um onde eu me sinta bem – e são muitos!”, iniciou ela. 

“Chorei bastante, ri demais. Ri de doer a barriga muitas vezes, fiz pessoas sorrirem e entendi que isso é o que eu faço de melhor para ir contra o governo no Brasil. Falei menos, ouvi e agi mais. Eu amo fazer aniversário e faço questão de comemorar esse ano. Eu sei que tem muita coisa ruim acontecendo, mas tem muita coisa boa também e eu quero seguir bem viva para tentar melhorar o que puder”, completou ela. 

“Sei que não posso mudar tudo, mas enquanto eu viver, vou espalhar todo amor que houver aqui dentro. Meu desejo agora é para que vocês sintam um pouco da alegria que estou sentindo hoje. Todo mundo merece ser feliz. (Grécia é uma profissional da saúde que deu o nome da filha de 4 anos de Sofia, por causa da minha personagem de ‘A Vida da Gente’ – que fez 10 anos agora)! Muita gratidão pelo carinho e torcida de vocês sempre”, finalizou a atriz.

 

Falou sobre vibradores

Há pouco tempo, a atriz Alice Wegmann concedeu uma entrevista para o podcast Bom Dia, Obvius”, de Marcela Ceribelli, e falou sobre o uso de vibradores. Na ocasião, a artista ressaltou que hoje em dia ela consegue ver mais homens falando abertamente sobre o tema.

“Nós, mulheres, a gente já vem falando sobre isso. Muitas outras abriram o caminho para a gente. Hoje em dia, eu vejo cada mais os homens da minha geração, abertos a essa troca e falando sobre vibradores, entendendo mais como os vibradores são um mundo maravilhoso para as mulheres. Então eu acho que cada vez mais isso está se colocando com uma coisa natural. É curioso assim, porque eu acho que a gente ainda tem muito pela frente”,