Alice Wegmann comenta sobre depressão: “difícil o processo”

Alice Wegmann comentou sobre depressão (Foto: Reprodução)

Alice Wegmann resolveu interagir com os seus seguidores nas redes sociais, e ao abrir uma caixinha de perguntas e ser questionada sobre depressão, a famosa abriu o jogo e contou como enfrentou a doença.

“Nunca cheguei a ser medicada, mas senti como se tivesse abafada num cobertor por meses. É bem difícil o processo, mas consegui sair bem melhor. A terapia, os amigos e família ajudam muito”, disse ela, que passou por isso em meio a sua última vilã, Dalila, na novela “Órfãos da Terra.”

“Eu já fazia terapia e isso me ajudou muito. Era difícil sim, porque eu sempre pego um pouco da energia do personagem para mim, não que eu tenha maltratado alguém, mas tinha dias que eu ficava ervosa de abraçar as pessoas e passar isso. Me sentia culpada e carregada, era doido”, falou a moça.

Acidente doméstico

Recentemente a artista caiu de uma rede dentro de sua casa, e precisou fazer uma cirurgia de emergência. Em um bate-papo com a Quem, a beldade revelou detalhes do procedimento.

“Caí em casa, tropecei na rede e virei o pé. Sofri uma lesão da sindesmose, rompi dois ligamentos e precisei esperar desinchar um pouco para fazer a ressonância. Quando saiu o resultado, os médicos que consultei não tiveram dúvida de que eu teria que operar. Mas ocorreu tudo bem, já estou em casa e me cuidando!”, disse ela, que deixou claro que o contato físico com as pessoas que ama faz falta.

“O contato físico faz falta, é verdade, mas essa pandemia só reafirmou o que penso e sinto a respeito de amizade. é bom amar e ser amado, é bom cuidar e ser cuidado, a gente não tá só no mundo – vai passar, tudo passa, mas enquanto não passa, que tenhamos a sabedoria de preservar e fortalecer o que mais importa”, concluiu Alice.