Alice Wegmann faz foto no espelho e chama atenção

publicidade

Aos 26 anos de idade, Alice Wegmann mostrou aos fãs que beleza não falta em sua vida. A prova disso é que, ela divulgou uma foto inédita de biquíni, em frente ao espelho, que rendeu assunto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No registro, a atriz que interpretou uma vilã memorável em ‘Ófãos Da Terra’, aparece com uma peça preta chamativa, que evidenciou ainda mais a sua boa forma e o corpão cheio de curvas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente do céu, eu acompanho ela desde Malhação, e a beleza dela é tudo na minha vida”, comentou um admirador. “Coisa mais linda do mundo essa mulher”, falou a segunda pessoa. “Uau, que gatinha”, completou a terceira.

Liberdade feminina

Durante uma participação no podcast ‘Bom Dia, Obvious’, Alice Wegmann comentou sobre a liberdade feminina. De acordo com ela, outras mulheres abriram caminhos para novas discussões, mas que mesmo assim, há muito o que se conquistar.

“Nós, mulheres, a gente já vem falando sobre isso. Muitas outras abriram o caminho para a gente. Hoje em dia, eu vejo cada mais os homens da minha geração abertos a essa troca e falando sobre vibradores, entendo mais como os vibradores são um mundo maravilhoso para as mulheres. Então eu acho que cada vez mais isso está se colocando com uma coisa natural. É curioso assim, porque eu acho que a gente ainda tem muito pela frente”, iniciou.

Na sequência, a global disse que a vida sexual dos homens é muito mais discutida e estudada do que a das mulheres. “A biologia do homem é muito mais estudada, eu sinto, do que a biologia da mulher. Do que as nossas terminações nervosas, sabe, e de como uma mulher goza. Eu acho que é tanta coisa para ser estudada no universo feminino e que não foi dado o seu devido valor ainda que ainda tem muita estrada pela frente”, falou.

Diálogo com a mãe

publicidade

Ainda na mesma conversa, Alice comentou sobre as suas descobertas na adolescência, e relembrou de um importante diálogo com a sua mãe, que tanto lhe esinou.

“Eu tinha abertura, mas eu também tinha muita vergonha. Então, quando eu me iniciei assim, eu acho que para mim foi difícil falar, ter essa conversa com a minha mãe. Eu me lembro que ficar meio sem saber como abordar essa questão. Foi realmente uma conversa difícil de iniciar, mas ela levou com muito carinho assim, sabe”, comentou a famosa.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›