Alice Wegmann revela o motivo de não atuar mais em novelas

publicidade

A atriz Alice Wegmann, de 26 anos de idade, respondeu as curiosidades dos internautas nas redes sociais. Através da caixinha de perguntas nos stories do Instagram, a artista foi questionada por um usuário o motivo pela qual ela não se interessa em fazer mais novelas.

“Por que não deseja mais participar de novelas?”, perguntou um internauta. Alice explicou que tem a preferência em projetos mais curtos:

“Não é que não desejo mais. Eu sempre preferi projetos mais curtos, sempre gostei mais de fazer cinema e série. No tempo de uma novela, dá para fazer três ou quatro personagens diferentes e eu gosto desses mergulhos intensos, que não são tão longos, porque nunca entediam. Tenho muito respeito pelas novelas e acho que vou voltar a fazer um dia, porque também gosto. Mas esse ano ainda não”, confessou ela. 

“Fora que, nas novelas, filmamos de segunda a sábado, mais ou  menos 25 cenas por dia. E domingo eu passo o dia inteiro estudando o texto da semana. Agora a maioria das séries filma apenas de segunda a sexta, o que traz uma qualidade de vida muito melhor para nós atores”, afirmou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Alice Wegmann
Alice Wegmann (Reprodução/ Instagram)

Comemorou 26 anos com a vacina da Covid

Em novembro de 2021, a atriz Alice Wegmann completou 26 anos de idade. Na ocasião, a atriz celebrou a data juntamente com a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Em seu Instagram, a artista publicou um vídeo do exato momento em que recebeu o imunizante e aproveitou para deixar uma longa mensagem aos seus seguidores.

“Hoje faço 26 anos com esse presente: segunda dose da vacina no braço! 25 foi o ano que eu menos me limitei. Cantei e toquei violão, filmei uma série maravilhosa, joguei altinha, rebolei a bunda, li Platão, dirigi um filme para Gucci. Pulei de pedras altas na Chapada dos Veadeiros, senti frio na barriga, li mais de 40 livros, lutei boxe, surfei, me apaixonei e fortaleci amizades. Errei muito, errei mais, acertei e entendi que meu lugar no mundo é qualquer um onde eu me sinta bem – e são muitos!”, começou.

“Chorei bastante, ri demais. Ri de doer a barriga muitas vezes, fiz pessoas sorrirem e entendi que isso é o que eu faço de melhor para ir contra o governo no Brasil. Falei menos, ouvi e agi mais. Eu amo fazer aniversário e faço questão de comemorar esse ano. Eu sei que tem muita coisa ruim acontecendo, mas tem muita coisa boa também e eu quero seguir bem viva para tentar melhorar o que puder”, disse a atriz.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›