Aline Campos aproveita lancha de luxo e impressiona

Depois de ser apontada como uma das possíveis participantes do BBB 2022, Aline Campos voltou a brilhar na imaginação dos admiradores. Em resumo, ela surgiu dentro de uma lancha de luxo, e impressionou ao mostrar suas tatuagens com uma peça vermelha.

Na foto, ela aparece de costas e exibe toda a sua beleza radiante. Em Fernando de Noronha, a apresentadora colecionou uma chuva de elogios calorosos e carinhosos.

“Mas é uma fofa, queria ter essa beleza e condições de ir até aí”, brincou um rapaz. “Coisa mais perfeita, essa mulher literalmente não tem um defeito sequer”, comentou o segundo. “Uau, que espetáculo de pessoa”, afirmou o último admirador.

Imprevisto

Nas últimas semanas, Aline Campos disse nas redes sociais que havia testado positivo para a Covid-19. Ao lado do filho Nathan Riscado, ela ainda contou que ele não havia dormido a noite inteira, por causa de uma intensa febre relacionada a doença.

“Positivamos no Covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias. Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha estamos com Covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos 7 dias reclusos, e os sintomáticos, como Nathan, 10 dias”, iniciou.

Triste com a notícia, ela disse que aproveitaria os dias isolada para refletir sobre as situações da vida; “10 dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito”, comentou.

Por fim, a musa fitness falou que já sabia do risco de ser infectada pela doença.  “Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem”, afirmou.

Ao saberem da novidade, diversos fãs demonstraram força para a famosa. “Que chato minha linda, tomara que se recupere logo”, disse um marmanjo. “Vai dar tudo certo”, comentou um outro.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›