Aline Campos arrasa com peça vermelha durante passeio em cachoeira

publicidade

Aline Campos, que ficou conhecida no passado como Aline Riscado, encantou os seguidores em seu Instagram nesta semana, ao postar registros do passeio que realizou com o namorado, Jesus Luz, pelas lindas cachoeiras localizadas na região da Chapada dos Vedeiros, em Goiás.

Nas imagens publicadas pela famosa, ela aparece toda plena, usando uma peça vermelha que evidenciou suas curvas poderosas e o corpaço espetacular. Na ocasião, Aline apostou em um biquíni fio-dental super estiloso e posou belíssima em meio à natureza.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Além de postar fotos se divertindo no local e renovando as energias em um banho de cachoeira, a ex-dançarina do Faustão também postou imagens do pôr do sol.

“Espero que vocês possam sentir toda essa vibe através desse vídeo”, disse ela. “Deus é perfeito”, acrescentou Aline Campos. Ainda no Instagram Stories, a famosa aproveitou para se declarar ao namorado. “Jesus também é perfeito”, afirmou a musa, se referindo ao DJ Jesus Luz.

Namoro de Aline Campos e Jesus Luz

O namoro de Aline Campos e Jesus Luz veio à tona apenas duas semanas após o DJ anunciar o fim do casamento com a influenciadora Carol Ramiro, com quem foi casado durante 7 anos e tem uma filha, Malena, de 6 anos. Em conversa com a Quem, o modelo confirmou o namoro com a ex-dançarina do Faustão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu e Aline somos amigos há muitos anos. Inclusive ela era minha amiga. Não da Carol. Mas sempre a respeitou e muito”, ressaltou ele. “Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando terminei, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor”, garantiu.

publicidade

Nas redes sociais, rumores apontavam que Aline teria sido, inclusive, o pivô da separação de Jesus Luz e Carol Ramiro. A famosa, por sua vez, negou os boatos.

“Eu sempre fui amiga do Jesus, tenho uma conexão com ele de muitos anos. A Carol sabe disso… E sempre foi de muito respeito, sempre olhei ele como amigo mesmo. E a Carol por ser esposa dele, eu acabava convivendo em algumas situações. Nunca fui amiga da Carol. Sei que tudo na vida volta, então estou com a minha consciência muito tranquila. Porque eu juro para vocês, eu nunca me relacionei com o Jesus enquanto ele estava casado. Foi uma coisa que aconteceu, foi inevitável”, explicou Aline Riscado.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›