Aline Campos colhe frutas de forma diferenciada

Aline Campos está sempre pronta para dominar a mente dos admiradores. A modelo e ex-bailarina de Faustão apareceu de forma diferenciada, ao recolher frutas. De biquíni fio dental, ela deu o que falar com a atitude.

Ao som da música Tropicana, de Alceu Valença, a artista se pendurou em uma imensa árvore, e fez com que o seu bumbum ficasse todo em evidência para a câmera.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Já colheu manga do pé? Quem é vc nesse rolê? Se tiverem dicas pra melhorar meu desempenho, to aceitando! Nos stories tem a aventura completa”, falou na legenda.

“Até na hoa de recolher mangas ela deixa a gente doido, ave maria”, brincou um rapaz. “Uau, to mais apaixonado ainda”, falou a segunda pessoa. “Linda de nossas vidas”, comentou a terceira.

Amor pelo balé

Hoje com mais de doze milhões de seguidores e arrasando na publicidade, Aline Campos celebrou o Dia da Bailarina nos últimos meses. Com uma passagem marcante pelo programa de Faustão, a influencer fez questão de relatar algumas dificuldades com a profissão.

“Dia da Bailarina. Sim, nós bailarinas. Mesmo as que não fazem mais ballet, pois uma vez bailarina, sempre bailarina. Fomos treinadas, desde cedo, pra atingir a perfeição!! Hoje eu acredito que toda essa cobrança deve sim haver um equilíbrio, mas por outro lado, me sinto eternamente grata por todas as cobranças e exigências por disciplina impecável que recebi na minha fase de bailarina clássica”, iniciou a estrela.

Em uma outra parte do desabafo, a gata revelou ter amadurecido muito com cada uma das dificuldades que vivenciou. “Elas me tornaram a mulher que sou hoje, multifacetada, profissional, disciplinada, confiante, sem medo de arriscar, de sentir dor, de ser julgada ou ‘zoada’… Porque passei por tudo isso muito jovem… criança! Quando eu fazia ballet, média de 8 horas por dia na infância, meu sonho era ir à praia, fazer trabalho em grupo na casa dos amigos, aprender outros esportes. Mas por outro lado eu era tão feliz bailando levemente na ponta dos pés”, pontuou.

Filosofou

Com mensagens cheia de luz, a modelo sempre tira um tempinho de suas atividades, para despertar o otimismo de quem lhe segue nas redes sociais. Há algum tempo, ela falou sobre as coisas saírem fora do planejado, e disse que isso faz parte da vida.

“Nem sempre a semana acaba como imaginávamos. Às vezes acaba de forma surpreendente pro positivo, às vezes com algumas frustrações… mas sempre com muito aprendizado pra quem se propõe enxergar além da matrix. Respira, se conecta e acredita que se foi assim, é pq era pra ter sido! E foi do melhor jeito, sempre é! Às vezes o melhor jeito parece”, revelou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›