Aline Campos dança com gatinho e chama atenção

Com mais de doze milhões de fãs e admiradores, Aline Campos voltou a ostentar beleza nas redes sociais. Na ocasião, a musa que está cotada para uma novela das 21h na TV Globo, apareceu com um biquíni vermelho minúsculo, que rendeu assunto.

“Sobre DEIXAR FLUIR… sem regras, sem medo de ser feliz, mas no ritmo… sentindo”, disse na legenda. No momento de lazer, a apresentadora posa com um gatinho fofo no colo, exibindo o corpaço cheio de curvas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não sei qual dos dois é o mais fofo aí”, brincou um rapaz “Eu amo demais, não tem jeito não”, falou a segunda pessoa. “Uau, reparem que eles não tem defeitos”, completou a terceira.

Celebrou

Para quem não se lembra, Aline Campos iniciou a carreira na TV ao lado do apresentador Fausto Silva. Há algumas semanas, ela aproveitou o tempinho livre para fazer um post em prol do Dia da Bailarina. Com muito amor pela profissão, ela destacou algumas dificuldades enfrentadas.

“Dia da Bailarina. Sim, nós bailarinas. Mesmo as que não fazem mais ballet, pois uma vez bailarina, sempre bailarina. Fomos treinadas, desde cedo, pra atingir a perfeição!! Hoje eu acredito que toda essa cobrança deve sim haver um equilíbrio, mas por outro lado, me sinto eternamente grata por todas as cobranças e exigências por disciplina impecável que recebi na minha fase de bailarina clássica”, comentou.

Mesmo que tenha vencido cada um desses problemas, ela pontuou ter amadurecido após as experiências. “Elas me tornaram a mulher que sou hoje, multifacetada, profissional, disciplinada, confiante, sem medo de arriscar, de sentir dor, de ser julgada ou ‘zoada’… Porque passei por tudo isso muito jovem… criança! Quando eu fazia ballet, média de 8 horas por dia na infância, meu sonho era ir à praia, fazer trabalho em grupo na casa dos amigos, aprender outros esportes. Mas por outro lado eu era tão feliz bailando levemente na ponta dos pés”, falou.

Mudança

Nos últimos meses, Aline Campos contou aos fãs que havia decidido entrar em transição capilar, e não alisar mais os cabelos. Segundo a própria, o momento era de extrema importância.

“Hoje eu não fiz absolutamente nada de chapinha, escova, baby liss… nada! Lavei meu cabelo e deixei secar naturalmente. Fiz trança e deixei meio descabeladinho. Tá sendo tão importante para mim esse momento de transição, essa aceitação, essa conexão comigo mesma. Estou me libertando de padrões que me aprisionavam e me limitavam que me faziam acreditar que minha beleza natural não me fazia digna de sair na rua e ser paquerada. Lembro que eu, adolescente, chorava quando minha mãe não tinha dinheiro para fazer escova no meu cabelo para eu ir para matinê”, relatou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›