Aline Campos e Jesus Luz posam em clima de romance em cachoeira

publicidade

Aline Campos Jesus Luz assumiram o romance recentemente. Nas redes sociais, o novo casal surgiu agarradinho curtindo um passeio romântico em uma cachoeira. Com peça de banho, a atriz e modelo chamou a atenção pela beleza e boa forma.

Na legenda da publicação, feita no Instagram, Aline fez uma declaração fofa ao namorado. “Certas coisas na vida não tem como explicar ou racionalizar, só sentir! E pra se sentir é preciso se permitir. Se permitir ouvir o que o coração vibra. Quem está na mesma vibração sente também! Que nossos dias sejam sempre assim! Cheios de amor, amizade, paz, entendimento e cumplicidade. Gratidão“, escreveu a musa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação dos famosos nas redes sociais:

Famosa se defendeu

Depois de ter assumido o romance com Jesus Luz, Aline Campos acabou sendo acusada de ser “talarica” com Carol Ramiro, a ex-esposa do DJ. Nas redes sociais, ela garante que não se envolveu com Jesus antes do término do casamento dele.

publicidade

Eu sempre fui amiga do Jesus, tenho uma conexão com ele de muitos anos. A Carol sabe disso… E sempre foi de muito respeito, sempre olhei ele como amigo mesmo. E a Carol por ser esposa dele, eu acabava convivendo em algumas situações. Nunca fui amiga da Carol. Sei que tudo na vida volta, então estou com a minha consciência muito tranquila, porque eu juro para vocês, eu nunca me relacionei com o Jesus enquanto ele estava casado. Foi uma coisa que aconteceu, foi inevitável”, explicou.

Em outro trecho, ela disse que não vai se importar com os ataques. “Eu estou ouvindo o meu coração e é isso que está acontecendo desde o início. Jesus é um cara f*da, um cara incrível, muito inteligente, muito consciente. Respirem, pensem um pouquinho, não queiram sair atacando as pessoas sem saberem o que aconteceu”, encerrou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Defendeu Aline

publicidade

Também na web, Jesus Luz defendeu Aline Campos. “Acho importante esclarecer as coisas. Carol é uma pessoa que eu respeito muito, é a mãe da minha filha. A gente construiu uma história juntos, não foi um relacionamento fácil, até porque ela me pegou em uma fase muito imatura. Ela também era”, explicou.

A gente foi se desenvolvendo juntos. Separação nunca vai ser uma coisa fácil e simples, por mais que haja consideração e carinho. Sempre alguém vai sair com ego ferido, ou várias pessoas vão sair. Isso é normal. Acho um pouco injusto esses haters em cima da Aline. As pessoas tomam um lado e ficam unilaterais, não querem nem ouvir”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›