Aline Campos esbanja corpão e se destaca em vídeo provocante

publicidade

Dona de um corpo escultural, a modelo Aline Campos sempre encanta os seguidores ao esbanjar a sua boa forma e beleza. Há pouco tempo, ela divulgou um vídeo nas redes sociais que virou alvo de muitos elogios e rendeu assunto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na ocasião, ela apareceu se exibindo na web, com um biquíni bem justinho e colorido, que enfatizou ainda mais a sua beleza e o corpão cheio de curvas e definido.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Momento exibição pós drenagem. Ahh, deu vontade.. amo azul e tava sem nada pra postar. #Sextou Tem stories com dicas da drenagem maravilhosa”, falou na legenda do post.
“Mulher do céu, a sua beleza chega a nos bater, gata e linda demais”, disse um rapaz. “Uau, que musa mais bela, é de se impressionar com uma coisa dessa”, revelou o segundo. “Eu amo essa mulher incrível”, destacou o último.

Se manifestou

Quem segue Aline Campos nas redes sociais, sabe que a artista coleciona fotos ostentando o seu físico sarado. No entanto, há diversos marmanjos que agem de forma machista com isso.
Sendo assim, a gata chegou a publicar um desabafo sobre isso e disse que fotos sensuais não lhe definem, visto que é uma mulher empoderada e dona de si e de suas atitudes.
“Por muitos anos nos fizeram acreditar que não éramos nada disso, muito pelo contrário! Nossos corpos foram sexualizados, explorados, banalizados… nosso poder apagado, nossa força interior manipulada mentalmente…. Mas estamos DESPERTANDO à cada dia, à cada momento!!!! Sim, hoje temos a oportunidade, usando nossa sensibilidade, amor e sabedoria, de resgatar tudo isso de uma forma linda e que só nós, mulheres, podemos!!! Eu chego a me emocionar escrevendo aqui…”, falou.
Ainda na ocasião, ela aproveitou para relembrar o fato de ter menstruado em uma live, e virado assunto na internet por causa disso.
“E nós mulheres sangramos.. assunto que ganhou muita força de ontem pra hoje por aqui. E não foi à toa que eu sangrei justamente numa live ao vivo, na qual eu estava vestindo uma legging branca. Foi porque DEUS É PERFEITO!!!! Aqui, juntos, podemos aprender muito uns com os outros sobre tudo isso… EUUUUU QUERO APRENDER COM VCS. Mas precisamos estar todos de corações abertos! Sobre o sangrar, temos muito o que falar. Não quero que ninguém acredite no que não faz vibrar com o seu coração”, desabafou.

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›