Aline Campos espanta o frio com sauna e ostenta curvas

Aline Campos usou as redes sociais para mostrar que estava tentando fugir do frio. Em sua conta oficial no Instagram, a famosa compartilhou uma foto em que surge com uma peça de banho. Ela explicou que ia para a sauna para escapar das baixas temperaturas.

Na legenda da publicação, ela deixou um recadinho rápido ao lado de uma série de emojis. “Eu sei, ta frio! Vou pra sauna”, escreveu a atriz e influenciadora digital, que recebeu milhares de curtidas rapidamente. Os fãs e amigos, é claro, reagiram com muitas mensagens repletas de carinho. “Ai, sabe ser linda”, disse um internauta. “Lindeza”, comentou outro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da influenciadora digital nas redes:

Desabafou com os fãs

Além de publicar suas fotos nas redes sociais, Aline Campos também costuma usar o espaço fara fazer alguns desabafos pessoais. Recentemente, a famosa falou a respeito dos problemas de rotina e das questões internas, citando que é importante nunca desistir de si mesmo.

“Essa é a Aline. Na verdade, uma das Alines. Essa Aline está inserida num padrão criado pela sociedade que por muitos anos se fortaleceu por ter conquistado a aceitação da maioria. Maioria essa que ainda está muito presa ao externo por não conseguir enxergar a si mesma por dentro, seja por medo ou por não querer sair da zona de conforto”, disse Aline.

Em outro trecho, a famosa continuou sua reflexão. “Essa Aline foi muito feliz e ainda existe, mas hoje ela sabe a hora de chegar e de ir embora, além de estar alinhada com a consciência da Aline superior que vibra dentro dela. Essa Aline nunca vai embora definitivamente, mas hoje ela nunca se coloca à frente da Aline verdadeira, que vibra de dentro para fora, sem ter medo ou preocupação com o que vão achar”, finalizou.

Teve Covid-19

Aline Campos também teve Covid-19 há alguns meses. E ela explicou que o filho, que também foi infectado, estava sofrendo com uma febre intensa.

Positivamos no Covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias. Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha estamos com Covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos 7 dias reclusos, e os sintomáticos, como Nathan, 10 dias”, explicou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›