Aline Campos, ex-Riscado, exibe barriga trincada em clique

publicidade

A influenciadora Aline Campos usou seu perfil do Instagram para compartilhar um registro esbanjando plenitude. Com um sorrisão, a gata conquistou diversos elogios dos fãs.

Na postagem, a modelo apareceu esbanjando o corpaço com um conjuntinho de look fitness composto por uma calça legging e um top cinza. O registro aconteceu em uma viagem da gata para a Chapada dos Veadeiros, foi realizado para divulgar um novo negócio da artista.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Localizado em São Jorge, nosso Refúgio está cheio de charme, com duas opções de acomodações, com muito estilo e conforto pra vc, o Refúgio Ônibus e o Refúgio Container!!”, contou Aline sobre o novo projeto.

Entre os comentários, os fãs da morena enviaram diversas mensagens elogiando seu visual e o novo empreendimento. “Quando tiver luau da duplinha eu vou!”, garantiu uma seguidora. “Busão da Aline quando vamos dar uma volta rsrsrsrs manerissimo”, disse mais um. “Que fotos lindaaaasss”, elogiou uma terceira.

Novo momento e nova decisão

publicidade

No último mês Aline Campos usou as redes sociais para falar sobre a importante decisão que tomou em sua vida. A artista contou aos seguidores que estava iniciando o processo de transição capilar e que havia deixado de fazer chapinha, escova e baby liss.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Hoje eu não fiz absolutamente nada de chapinha, escova, baby liss… nada! Lavei meu cabelo e deixei secar naturalmente. Fiz trança e deixei meio descabeladinho. Tá sendo tão importante para mim esse momento de transição, essa aceitação, essa conexão comigo mesma. Estou me libertando de padrões que me aprisionavam e me limitavam que me faziam acreditar que minha beleza natural não me fazia digna de sair na rua e ser paquerada. Lembro que eu, adolescente, chorava quando minha mãe não tinha dinheiro para fazer escova no meu cabelo para eu ir para matinê”, iniciou.

“Hoje posso sair com orgulho do meu cabelo, sem ligar se ele não estiver escovado ou com baby liss. Ele está no momento de maior felicidade dele, de libertação. Estou me achando linda, poderosa, empoderada e ligando f*da-se se alguém achar o contrário disso. Não quero que ninguém ache nada. Eu tenho que achar. E quero que a pessoa que se aproxime de mim, em qualquer sentido, com qualquer intenção, veja algo muito além de qualquer coisa que os olhos veem em mim”, afirmou ela.

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›