Aline Campos, ex Riscado, faz vídeo dançando de biquíni

publicidade

Aline Campos, ex Riscado, deixou os seus seguidores encantados. A musa publicou um vídeo dançando para lá de sensual onde aparece com um biquini vermelho minúsculo, mostrando todo o seu gingado.

“Dancinha do findi procês”, disse ela a legenda. 

“Eu acho vc a mulher mais bonita do Brasil”, comentou uma fã. “Que mulher belíssima de linda hein meu amor! Beijos”, elogiou um internauta. “Lindaaa maravilhosa parabéns gatinha”, falou um usuário. “Uau!!! Meu Deus!!! Que mulher!!! Show!!! Lindíssima!!! Maravilhosa!!! Demais!!! Tudo!!!”, babou um seguidor.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Perrengue durante viagem

Há pouco tempo, Aline Campos usou as suas redes sociais para relatar um perrengue que sofreu durante um voo de volta para o Brasil. Na ocasião, a gata contou que o avião em que ela estava teve que voltar ao ponto de partida por conta de uma bolsa que não devia seguir viagem.

“Está um entra e sai de tripulação e ninguém sabe o que é. Falando que iam abastecer o avião, está um clima de tensão. Acabaram de dizer que tiveram que voltar por motivos de segurança, porque veio uma mala aqui dentro que não tinha que ter vindo. Agora vamos voltar”, disse ela. 

 “Muito estranho, mas tudo bem. Voltar um voo internacional que já estava voando há mais de uma hora por causa de uma mala? Não se preocupem, apesar de até agora ninguém saber exatamente o que aconteceu, está tudo bem e estamos voltando. Livramentos da vida que talvez nunca saibamos, mas acreditamos e confiamos”, falou ela. 

Nova fase da carreira

publicidade

Vale mencionar que, recentemente Aline Riscado mudou o seu sobrenome de trabalho para Campos. Na ocasião, a famosa concedeu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a beldade declarou que o seu público pode esperar uma artista mais focada em sua carreira de atriz e apresentadora.

“Dessa nova fase, esperem uma Aline com a mesma essência, só que muito e cada dia mais florida. Como CAMPOS de girassóis, que recebem a energia da fonte criadora e são felizes, gratos e belos por simplesmente terem a oportunidade de existir. Estou focada artisticamente nos meus projetos de atriz e apresentadora. Tenho alguns grandes projetos ainda pra esse ano e inicio do ano que vem. Meu auge será quando a Aline Campos morrer e encerrar seu ciclo nessa existência”, contou ela. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›