Aline Campos, ex-Riscado posa de biquíni no barco

Aline Campos, ex-Riscado, encantou os internautas em suas redes sociais nesta quinta-feira (06). A beldade compartilhou um clique durante um passeio de barco e corpaço impressionou.

No registro, a modelo posou com um biquíni verde neon e as curvas do seu corpo impressionou os seus seguidores. “Que PRESENTE perfeito”, disse ela na legenda da publicação. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uma deusa no paraíso”, escreveu um seguidor. “Duas Maravilhas de paisagem, tudo perfeito. Parabéns”, babou um internauta. “Aline que corpo é esse 😍😍😍 maravilhosa”, elogiou uma admiradora.

Fez uma reflexão

Recentemente, Aline Campos foi até as suas redes socias para fazer uma reflexão sobre as suas fases. Em um vídeo publicado em seu Instagram, a modelo apareceu retirando o seu megahair e aproveitou para falar sobre a sua autoimagem:

“Essa é a Aline. Na verdade, uma das Alines. Essa Aline está inserida num padrão criado pela sociedade que por muitos anos se fortaleceu por ter conquistado a aceitação da maioria. Maioria essa que ainda está muito presa ao externo por não conseguir enxergar a si mesma por dentro, seja por medo ou por não querer sair da zona de conforto”, começou ela.

“Essa Aline foi muito feliz e ainda existe, mas hoje ela sabe a hora de chegar e de ir embora, além de estar alinhada com a consciência da Aline superior que vibra dentro dela. Essa Aline nunca vai embora definitivamente, mas hoje ela nunca se coloca à frente da Aline verdadeira, que vibra de dentro para fora, sem ter medo ou preocupação com o que vão achar”, encerrou.

Nova fase de sua carreira

Vale mencionar que, recentemente Aline Riscado pegou todos de surpresa ao anunciar a mudança de nome para Aline Campos. Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, a modelo que está cotada para BBB22, disse que está focada nos projetos de atriz e apresentadora.

“Dessa nova fase, esperem uma Aline com a mesma essência, só que muito e cada dia mais florida. Como CAMPOS de girassóis, que recebem a energia da fonte criadora e são felizes, gratos e belos por simplesmente terem a oportunidade de existir. Estou focada artisticamente nos meus projetos de atriz e apresentadora. Tenho alguns grandes projetos ainda pra esse ano e inicio do ano que vem. Meu auge será quando a Aline Campos morrer e encerrar seu ciclo nessa existência”, disse ela. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›