Aline Campos exibe corpaço com peça de crochê

publicidade

Aline Campos elevou a temperatura ao compartilhar uma sequência de fotos em suas redes sociais. Em sua conta do Instagram, a artista apareceu ostentando boa forma ao surgir usando uma peça de verão de amarração de argolas, no qual destacou as curvas deslumbrantes do seu corpo.

Na legenda da publicação, Aline Campos refletiu: “Corpo, mente e espírito em equilíbrio”, disse ela, que foi contemplada com mais de 150 mil curtidas e vários elogios. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Agora eu entendi pq deu pau no insta.. paraaa tudooo por essa mulher genteee ❤️❤️❤️❤️”, babou uma seguidora. “Beleza ímpar 😍😍😍”, falou um internauta. “Maravilhosa 😍”, falou um usuário.

Confira a publicação de Aline Campos nas redes sociais:

Jesus Luz se pronunciou

publicidade

Jesus Luz recentemente assumiu que estaria vivendo um romance com Aline Campos, logo depois de anunciar o fim do seu casamento com Carol Ramiro.

Após pegar todos de surpresa, Jesus Luz resolveu se pronunciar sobre os boatos que circulavam nas redes sociais. Na ocasião, o DJ publicou uma sequência de stories e afirmou que Aline Campos não foi o pivô de sua separação com Carol Ramiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Acho importante esclarecer as coisas. Carol é uma pessoa que eu respeito muito, é a mãe da minha filha. A gente construiu uma história juntos, não foi um relacionamento fácil, até porque ela me pegou em uma fase muito imatura. Ela também era. A gente foi se desenvolvendo juntos. Separação nunca vai ser uma coisa fácil e simples, por mais que haja consideração e carinho. Sempre alguém vai sair com ego ferido, ou várias pessoas vão sair. Isso é normal”, começou ele.

Lamentou

Em outro ponto, Jesus Luz lamentou que Aline Campos estaria sofrendo criticas e julgamentos nas redes sociais. O DJ afirmou que a modelo nunca faltou com respeito com Carol Ramiro.

“Acho um pouco injusto esses haters em cima da Aline. As pessoas tomam um lado e ficam unilaterais, não querem nem ouvir. A pessoa que está com ódio na internet escolheu julgar, não está interessada no seu argumento. (…) Aline nunca faltou com respeito com ela [Carol], ela sempre foi minha amiga. Sempre chamei ela para estar com a gente, mas nunca foi amiga da Carol. Sempre houve respeito. E ela nunca flertou comigo, nunca passou de qualquer tipo de limite, de qualquer situação que pudesse afetar o meu casamento com a Carol”, lamentou ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›