Aline Campos faz foto no espelho com peça colorida

Com mais de doze mihões de fãs, Aline Campos voltou a ostentar beleza nas redes sociais. Dessa vez, a artista que estaria cotada para o BBB 22, roubou a cena ao posar com um biquíni fio dental da moda, em frente ao espelho no maior estilo.

“Registros do fds animado c a criançada”, falou na legenda. Na foto, a artista ostenta os seios turbinados turbinados e o abdômen todo trincado que evidenciou ainda mais a sua boa forma.

“Gente, que espetáculo de mulher, eu sou muito apaixonado”, falou um rapaz. “Perfeita da cabeça aos pés, eu amo”, declarou o segundo admirador. “Perfeita”, apontou mais um.

Data especial

Para quem não se lembra, Aline Riscado começou a carreira na TV, no programa de Faustão como bailarina. Por meio das redes sociais, ela desabafou sobre o Dia da Bailarina, e disse aos seguidores que a profissão no inicio foi muito complicada em sua vida.

“Dia da Bailarina. Sim, nós bailarinas. Mesmo as que não fazem mais ballet, pois uma vez bailarina, sempre bailarina. Fomos treinadas, desde cedo, pra atingir a perfeição!! Hoje eu acredito que toda essa cobrança deve sim haver um equilíbrio, mas por outro lado, me sinto eternamente grata por todas as cobranças e exigências por disciplina impecável que recebi na minha fase de bailarina clássica”, começou ela.

Em um outro trecho, a artista pontuou alguns amadurecimentos após se dedicar a carreira. “Elas me tornaram a mulher que sou hoje, multifacetada, profissional, disciplinada, confiante, sem medo de arriscar, de sentir dor, de ser julgada ou ‘zoada’… Porque passei por tudo isso muito jovem… criança! Quando eu fazia ballet, média de 8 horas por dia na infância, meu sonho era ir à praia, fazer trabalho em grupo na casa dos amigos, aprender outros esportes. Mas por outro lado eu era tão feliz bailando levemente na ponta dos pés”, declarou.

Carnaval 2022

Depois de alguns boatos de que ficaria no lugar de Viviane Araujo no Carnaval de 2022, Aline conversou com Leo Dias e desmentiu os rumores. Segundo a própria, ela ainda se recupera de uma cirurgia no joelho.

“Rompi meus ligamentos do joelho há quatro meses, fiz uma cirurgia, não estou nem podendo sambar e nem correr ainda. A princípio, nem desfilar em nenhum carro, em nenhuma escola, eu vou poder. Eu não estou pensando em Carnaval. Com certeza, até lá eu vou poder sambar, mas não posso fazer nada pela metade, e um cargo de rainha é muita responsabilidade. Quando aceitei o convite da Vila eu me dediquei desde o dia do convite, fiz seis meses de aulas de samba, fui aos ensaios e se não for para ser assim, pretendo nem fazer”, contou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›