Aline Campos faz tutorial diferenciado e chama atenção

Aline Campos além de esbanjar beleza e boa forma nas redes sociais, é cheia dos truques. Nos últimos dias, a musa deu mais uma dica aos fãs, e apareceu de biquíni fininho que enfatizou toda a boa forma de seu corpaço cheio de curvas e sarado.

“Quem me conhece sabe que transformo TUDO em TURBANTE”, disse ela na legenda. Com a peça colorida atolada no bumbum imenso, ela também mostrou as tatuagens belíssimas espalhadas pelo corpo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tô ansioso pra ver esse cabelão após a transição hem mana, vc tá linda véi”, disse um admirador. “É uma ótima ideia pra quando não tiver aonde guardar a camisa, sua gostosa'”, elogiou a segunda pessoa. “Uau, mas que mulher gata da zorra”, completou a terceira.

Decisão importante

Nos últimos meses, Aline Campos contou aos fãs que havia tomado uma decisão importante, e que iniciaria o processo de transição capilar. Na ocasião, ela disse que abandonaria chapinha, escova e baby liss.

“Hoje eu não fiz absolutamente nada de chapinha, escova, baby liss… nada! Lavei meu cabelo e deixei secar naturalmente. Fiz trança e deixei meio descabeladinho. Tá sendo tão importante para mim esse momento de transição, essa aceitação, essa conexão comigo mesma. Estou me libertando de padrões que me aprisionavam e me limitavam que me faziam acreditar que minha beleza natural não me fazia digna de sair na rua e ser paquerada. Lembro que eu, adolescente, chorava quando minha mãe não tinha dinheiro para fazer escova no meu cabelo para eu ir para matinê”, começou.

Ainda segundo ela, se trata de um momento libertador. “Hoje posso sair com orgulho do meu cabelo, sem ligar se ele não estiver escovado ou com baby liss. Ele está no momento de maior felicidade dele, de libertação. Estou me achando linda, poderosa, empoderada e ligando f*da-se se alguém achar o contrário disso. Não quero que ninguém ache nada. Eu tenho que achar. E quero que a pessoa que se aproxime de mim, em qualquer sentido, com qualquer intenção, veja algo muito além de qualquer coisa que os olhos veem em mim”, desabafou.

Comemorou

Para quem não se lembra, Aline começou a carreira na TV, como bailarina do Faustão. Na última data em prol desses profissionais, ela comemorou nas redes sociais e desabafou.

“Dia da Bailarina. Sim, nós bailarinas. Mesmo as que não fazem mais ballet, pois uma vez bailarina, sempre bailarina. Fomos treinadas, desde cedo, pra atingir a perfeição!! Hoje eu acredito que toda essa cobrança deve sim haver um equilíbrio, mas por outro lado, me sinto eternamente grata por todas as cobranças e exigências por disciplina impecável que recebi na minha fase de bailarina clássica”, escreveu.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›