Aline Campos limpa a casa e chama atenção da web

Com mais de doze milhões de seguidores, Aline Campos vira e mexe consegue deixar os fãs ainda mais encantados com a sua beleza. Nos últimos dias, a gata que ficou por um bom tempo em Fernando de Noronha, apareceu limpando a casa.

“Dia de faxina no confinamento Noronha. Mas vamos à realidade…. Não to animada como nesse vídeo, nesse momento to até bem impaciente por pensar que ainda tenho alguns dias sem poder sair desse quarto, com meu filho que tb ta entediado e uma grande amiga que por ter se tornado irmã, às vezes perdemos o tato uma com a outra… haja meditação”, começou ela, que estava com a Covid-19.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela disse que o fato de não sentir sintomas fortes, lhe agoniava. “Acho que o que mais ta me deixando agoniada é o fato de não estar com NENHUM sintoma ( To cheia de disposição pra viver, mas ñ posso sair pra contaminar ngm, claro!!) apesar desse ser um motivo que tb ta me deixando muito grata!!! Estou aqui desabafando sobre o meu momento atual, então tentem ñ me julgar, to de coração aberto, como sempre e dando o meu melhor, podem acreditar!! Louco pensar que estou em um dos lugares que mais amo no mundo, que mais sinto paz e gratidão, tendo que me esforçar pra ñ tornar esse quartinho um inferno particular”, contou.

Evolução

Em um outro trecho do desabafo, Aline Campos aproveitou para dizer que durante os dias confinada por causa da doença, conseguiu buscar ainda mais evolução como pessoa. Além do mais, ela disse que só de falar sobre o assunto, já se sente aliviada.

“Eu que venho buscando através do autoconhecimento esse alinhamento, hj me deparo com um desafio que ta dificultando colocar em prática tudo o que venho aprendendo e ensinando na teoria… a vida realmente é mt interessante! Agora, nesse exato momento to me sentindo bem melhor do que no inicio desse texto, ainda mais grata, pois só de estar aqui escrevendo, já estou encontrando as respostas e me conectando com a aceitação que preciso pra seguir firme nesse desafio que o Universo me proporcionou pra evoluir”, argumentou.

Por fim, a ex-bailarina de Faustão ainda revelou o que estava fazendo para passar o tempo; “Afinal, tem tanto gente mt pior que eu nesse exato momento, né?! Pronto, eu mesma fiz a minha própria terapia… já me sinto mujto feliz e grata por estar nesse quartinho, ainda tenho mais vários dias de confinamento, mas cheia de saúde e tempo pra resolver questões que ñ conseguiria numa vida corrida ou aproveitando as férias!Sigamos firmes, amados, ampliando o olhar e fazendo do limão uma limonada… pq o tempo não para e todo agora é o momento de ser e fazer o melhor que se pode pra aproveitar a vida na Terra! Meditem!!! Se expressem de alguma forma, seja dançando, escrevendo, cantando, se exercitando, fazendo faxina… Leia um livro, ouça músicas que te eleve! Lindo dia e cuidem-se!  Luz e amor sempre. Gratidão pela atenção”, escreveu.

Confira:

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›