Aline Campos mergulha no mar e é chamada de sereia

Aproveitando suas férias em Fernando de Noronha, Aline Campos encantou os seguidores em seu Instagram ao compartilhar uma sequência de fotos em que aparece mergulhando no mar. Nos registros, a famosa destacou seu corpaço em plena forma e foi chamada de sereia por muitos fãs e amigos.

“Uma sereia”, disse uma amiga. “Uau”, comentou a atriz Maria Joana. “Sensacional”, destacou o ator Eri Johnson. “Que demais!! Sensação única essa conexão”, escreveu uma seguidora. “Mulher mais linda, uma verdadeira sereia”, comentou mais um admirador. “Que fotos maravilhosas”, elogiou outra.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Os belíssimos registros foram feitos pela fotógrafa Maíra Kellermann. Na legenda da publicação, a atriz descreveu: “Respeita e vai sem medo. Gratidão, imensidão!”, disse ela, que recebeu muitas curtidas em sua postagem.

Aline Campos foi criticada na internet

Há algumas semanas, Aline Campos foi duramente criticada na internet, após dizer que estava procurando uma manicure que, assim como ela, tivesse sido diagnosticada com Covid-19, para poder atendê-la em Fernando de Noronha, onde ficou isolada com o filho por um tempo.

“Procura-se: manicure e massagista em Noronha com covid e sem sintomas! Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem”, comentou ela na ocasião.

Após repercussão negativa, Aline, que no passado era conhecida como Aline Riscado, se explicou e pediu empatia aos internautas que estavam a criticando por conta disso.

“Hoje de manhã eu fiz stories com a minha amiga, estávamos entediadas aqui mostrando minha unha… stories bobo, sem nada pra fazer. E aí eu fiz uma brincadeira. Mas sinceramente, mesmo que não fosse, não acho que seja motivo pra isso tudo que está acontecendo. Se ofendeu alguém, eu peço desculpas de todo coração.”, pediu a famosa. “Vamos olhar para o outro com mais amor, carinho e respeito. Não estou fazendo nada pra ofender ninguém. Muito pelo contrário, estou aqui isolada, sem poder sair de casa…”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›