Aline Campos mostra corpão ao posar no México

Com mais de doze milhões de seguidores, a modelo Aline Campos rendeu muitos elogios dos internautas nos últimos dias, ao surgir em uma nova sequência de fotos, tiradas no México. Esbanjando muita beleza, ela virou assunto na internet.

Nos cliques, a artista surge com uma peça preta, bem fininha e justa. Em cenários encantadores, os momentos deixaram os marmanjos ainda mais atirados por ela. “TBT de uma viagem especial. Arrasta pro lado”, falou na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mulher do céu, o lugar já é lindo, e com você aí então..”, disse um rapaz. “Assim o meu coração não aguenta não”, revelou o segundo. ‘Pensem em uma mulher linda”, elogiou o último.

Ficou isolada

Nos últimos meses, Aline Campos descobriu que estava com a Covid-19 em uma viagem em Noronha. Na ocasião, ela precisou respeitar o período de isolamento social trancada no hotel, e na ocasião, aproveitou para refletir sobre a sua evolução como ser humano.

“Dia de faxina no confinamento Noronha. Mas vamos à realidade…. Não to animada como nesse vídeo, nesse momento to até bem impaciente por pensar que ainda tenho alguns dias sem poder sair desse quarto, com meu filho que tb ta entediado e uma grande amiga que por ter se tornado irmã, às vezes perdemos o tato uma com a outra… haja meditação”, iniciou a estrela, que continuou.

“Acho que o que mais ta me deixando agoniada é o fato de não estar com NENHUM sintoma ( To cheia de disposição pra viver, mas ñ posso sair pra contaminar ngm, claro!!) apesar desse ser um motivo que tb ta me deixando muito grata!!! Estou aqui desabafando sobre o meu momento atual, então tentem ñ me julgar, to de coração aberto, como sempre e dando o meu melhor, podem acreditar!! Louco pensar que estou em um dos lugares que mais amo no mundo, que mais sinto paz e gratidão, tendo que me esforçar pra ñ tornar esse quartinho um inferno particular”, destacou.

Susto

Em conversa aos seguidores, Aline Campos disse ter vivenciado momentos tensos em um voo. Segundo ela, o avião precisou retornar ao aeroporto por causa de uma mala.

“Está um entra e sai de tripulação e ninguém sabe o que é. Falando que iam abastecer o avião, está um clima de tensão. Acabaram de dizer que tiveram que voltar por motivos de segurança, porque veio uma mala aqui dentro que não tinha que ter vindo. Agora vamos voltar”, relatou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›