Aline Campos mostra tatuagens em fotos na Colômbia

publicidade

Em cliques na Colômbia, a modelo Aline Campos voltou a arrasar corações nas redes sociais. Dessa vez, a beldade surgiu em poses chamativas, e impressionou ao ostentar o corpaço de mocinha, todo sarado e cheio de curvas belíssimas.

Com diversas tatuagens espalhadas, a famosa que já foi cotada para O BBB colecionou muitos comentários. Inclusive, muitos deles foram bem ousados e carinhosos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente, é impossível não babar pela beleza dela, coisa mais linda”, disse um rapaz. “É impressionante como consegue deixar todo ainda mais apaixonado”, destacou o segundo admirador. “Lindeza”, declarou a última.

Novo ciclo

Para quem não se lembra, Aline Campos que anteriormente usava o sobrenome Riscado, desabafou no último ano, sobre a mudança. Segundo ela, isso foi escolhido para mostrar uma nova fase em sua carreira profissional e pessoal também.

“Dessa nova fase, esperem uma Aline com a mesma essência, só que muito e cada dia mais florida. Como CAMPOS de girassóis, que recebem a energia da fonte criadora e são felizes, gratos e belos por simplesmente terem a oportunidade de existir. Estou focada artisticamente nos meus projetos de atriz e apresentadora. Tenho alguns grandes projetos ainda pra esse ano e inicio do ano que vem. Meu auge será quando a Aline Campos morrer e encerrar seu ciclo nessa existência”, afirmou.

Ainda na sequência, a artista pontuou que não enxerga nenhum problema com a mudança, e disse que por já lhe conhecerem, isso não atrapalharia em nada.

publicidade

“Não acho que vai atrapalhar. Acho que vai, finalmente me posicionar energeticamente com o que vibra em mim! Com certeza muito será repelido e também muito será atraído. Eu estou pronta pra tudo o que estiver por vir profissionalmente, pois tenho orgulho da minha trajetória, conquistas até aqui, além de confiar muito no fluxo do Universo. Tenho certeza absoluta que, daqui para frente, trilharei caminhos profissionais que me farão ainda mais felizes”, argumentou.

Por fim, a ex-companheira de Felipe Roque demonstrou gratidão por conseguir seus caminhos com uma grande avaliação interna sobre seus próprios sentimentos.

publicidade

“Estou vivendo um momento de total reconexão comigo mesma e o mais sutil de mim, minha essência. Meu nome faz parte da minha missão aqui e negar isso, é negar toda minha ancestralidade. Sou muito grata ao sobrenome Riscado, que me acompanhou até aqui. Mas hoje, realmente sinto que quanto mais estiver conectada com minha verdade e com quem realmente sou, mais sentido vai ter em tudo o que eu fizer. Por isso a decisão com a certeza vibrando fortemente no meu coração”, revelou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›