Aline Campos mostra tatuagens em vídeo atraente

Mãe de Nathan Riscado, a modelo Aline Campos sempre deixa os fãs apaixonados com seus conteúdos nas redes sociais. Há poucos dias, a artista se exibiu bem à vontade, em um vídeo inusitado, com uma peça de calor na cor azul do mar.

“Momento exibição pós drenagem. Ahh, deu vontade.. amo azul e tava sem nada pra postar. Sextou Tem stories com dicas da drenagem maravilhosa”, falou ela na legenda. No post, a artista estica o look no limite, e exibe as tatuagens belíssimas no corpão sarado.

“Gente, não tem como o nosso dia não ser bom com um vídeo desse logo cedo”, disse um rapaz. “Perfeita em todos os aspectos”, elogiou mais um. “Eu amo”, declarou o último.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Desabafo pessoal

Há pouco tempo, Aline Campos usou as redes sociais para deixar um conselho aos fãs, sobre acalmar o coração em meio aos problemas na rotina, e de desavenças internas. Segundo ela, o importante é nunca desistir de si e dos sonhos que cada pessoa carrega.

“Essa é a Aline. Na verdade, uma das Alines. Essa Aline está inserida num padrão criado pela sociedade que por muitos anos se fortaleceu por ter conquistado a aceitação da maioria. Maioria essa que ainda está muito presa ao externo por não conseguir enxergar a si mesma por dentro, seja por medo ou por não querer sair da zona de conforto. Essa Aline foi muito feliz e ainda existe, mas hoje ela sabe a hora de chegar e de ir embora, além de estar alinhada com a consciência da Aline superior que vibra dentro dela. Essa Aline nunca vai embora definitivamente, mas hoje ela nunca se coloca à frente da Aline verdadeira, que vibra de dentro para fora, sem ter medo ou preocupação com o que vão achar”, desabafou.

Susto

Há algumas semanas, a beldade também contou na web ter se assustado durante um voo. Segundo ela, o avião precisou retornar ao aeroporto por causa de uma mala que estava no lugar errado.

“Está um entra e sai de tripulação e ninguém sabe o que é. Falando que iam abastecer o avião, está um clima de tensão. Acabaram de dizer que tiveram que voltar por motivos de segurança, porque veio uma mala aqui dentro que não tinha que ter vindo. Agora vamos voltar. Muito estranho, mas tudo bem. Voltar um voo internacional que já estava voando há mais de uma hora por causa de uma mala? Não se preocupem, apesar de até agora ninguém saber exatamente o que aconteceu, está tudo bem e estamos voltando”, relatou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›