Aline Campos mostra toda sua flexibilidade e encanta seguidores

Aline Campos, ex-Riscado, deixou os seus seguidores encantados ao exibir toda a sua flexibilidade em suas redes sociais. Em uma publicação o feed do seu Instagram, a beldade surgiu fazendo acrobacia com as pernas para o ar.

“Magia da vida 🖌🌈✨🦋”, legendou a gata.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários, a modelo colecionou bons elogios de seus seguidores. “Mulher é maravilhosa ❤️❤️😍😍”, comentou um seguidor. “Aaaaa quanta perfeição em uma foto só”, disse uma internauta. “Hummm gatissima 💓❣️”, disse um usuário. “Corpo escultural linda demais”, babou um fã.

 Não pensa em desfilar no carnaval

Recentemente, Aline Campos conversou com UOL e falou sobre os seus planos para o carnaval de 2022. Ela que já foi Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, disse que no momento não consegue pensar muito em festas e afirmou que o seu foco no momento é transformação interna:

Eu amo o Carnaval, mas com tudo que venho vivendo, não consigo pensar em festas. Até tentei recentemente, mas realmente vi e entendi que não é o que me faz sentir o alinhamento que preciso para ser hoje o canal de luz nesse processo todo. Pode ser que até lá muitas coisas mudem, mas, hoje, nesse momento que respondo essa entrevista, meu foco é na minha transformação interna. Eu venho respeitando muito esse momento tão especial para que esteja inteira nas minhas missões”, confessou ela. 

Ela que afirmou estar buscando uma transformação interna, disse que se permite ter mudanças de opiniões: “Me permito mudar de opinião, assim como a lua tem suas fases. Talvez no ano que vem tudo já esteja alinhado e fazendo mais sentido para eu abrir o meu campo vibracional para encontros energéticos mais intensos e heterogêneos como o Carnaval e todas as festas em geral”, disse ela.

Mudança artística

Vale mencionar que, há pouco tempo, Aline Riscado mudou o seu nome de trabalho para Aline Campos. Na ocasião, modelo disse que vai focar nos projetos de atriz e apresentadora.

“Dessa nova fase, esperem uma Aline com a mesma essência, só que muito e cada dia mais florida. Como CAMPOS de girassóis, que recebem a energia da fonte criadora e são felizes, gratos e belos por simplesmente terem a oportunidade de existir. Estou focada artisticamente nos meus projetos de atriz e apresentadora. Tenho alguns grandes projetos ainda pra esse ano e inicio do ano que vem. Meu auge será quando a Aline Campos morrer e encerrar seu ciclo nessa existência”, disse ela em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›