Aline Campos posa com peça vermelha em Noronha

Depois de desmentir os rumores de que iria para o BBB 22, Aline Campos voltou a mostrar beleza nas redes sociais, na manhã dessa sexta-feira (07). Em Fernando de Noronha, um dos locais mais visitados pelos famosos, a musa roubou toda a cena.

No registro, ela exibe um lindo pássaro, com um biquíni vermelho que evidenciou ainda mais as curvas saradas de seu corpaço. Além do mais, o abdômen trincado virou assunto entre os seguidores.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu vôo como esse pássaro nos meus sonhos. Qual poder que vc ñ tem, vc queria ter nessa realidade física?”, perguntou a gata na legenda.

“Deusa linda desse nosso sagrado feminino, inspiram em ti. Beijos de luz”, disse uma admiradora. “Uau, ficou ainda mais gata com essa peça vermelha”, falou a segunda pessoa. “Poderosa em todos os sentidos”, completou a terceira.

BBB 22

Com a chegada do BBB 22 chegando, Boninho deu algumas dicas nas redes sociais sobre os supostos brothers, e o nome de Aline Campos foi bastante comentado. Após os fortes rumores, a musa se pronunciou sobre o assunto e desmentiu tudo.

“Sumi, mas ñ é o que vcs estão falando por ai… é que cheguei em NORONHA! E a internet aqui ta inexistente. (ps: Não vou pro BBB)”, disse a influencer fitness.

Carnaval 2022

Depois de boatos de que substituiria Viviane Araújo no Carnaval desse ano, Aline disse em conversa ao Splash do UOL, que não cogitou em momento algum participar da folia, já que se recupera de uma cirurgia no joelho, feita nos últimos meses.

“Eu amo o Carnaval, mas com tudo que venho vivendo, não consigo pensar em festas. Até tentei recentemente, mas realmente vi e entendi que não é o que me faz sentir o alinhamento que preciso para ser hoje o canal de luz nesse processo todo. Pode ser que até lá muitas coisas mudem, mas, hoje, nesse momento que respondo essa entrevista, meu foco é na minha transformação interna. Eu venho respeitando muito esse momento tão especial para que esteja inteira nas minhas missões”, apontou ela.

Prosseguindo com o assunto, a beldade ainda falou sobre a sua nova fase. “Me permito mudar de opinião, assim como a lua tem suas fases. Talvez no ano que vem tudo já esteja alinhado e fazendo mais sentido para eu abrir o meu campo vibracional para encontros energéticos mais intensos e heterogêneos como o Carnaval e todas as festas em geral”, disse a famosa.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›