Aline Campos posta vídeo com peça vermelha em Noronha

Depois de desmentir rumores de que iria para o BBB 22, Aline Campos voltou a mexer com a imaginação dos fãs e admiradores. A prova disso é que, nos últimos dias a beldade postou um vídeo de biquíni fio dental vermelho, em Fernando de Noronha.

Em alguns momentos do post, ela posa feliz da vida ao lado do filho Nathan, no maior clima de amor e lazer. “Combinação perfeita: Noronha + Nathan”, disse na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Com o corpaço todo em destaque, o bumbum durinho da artista virou motivo de assunto entre os admiradores que adoram os cliques ousados da ex-assistente de Faustão.

“Gente do céu, Noronha já é lindo..com essa mulher então..”, falou um rapaz. “Perfeitos, amo ver essa união de mãe e filho”, comentou a segunda pessoa. “Eu amo”, comentou a terceira.

Covid-19

Na manhã dessa quinta-feira (13), Aline Campos usou os stories do Instagram para contar que havia testado positivo para a Covid-19, ao lado do filho e de uma amiga. Por causa dos protocolos, ela disse que eles permanecerão por ao menos dez dias no local.

“Positivamos no Covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias. Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha estamos com Covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos 7 dias reclusos, e os sintomáticos, como Nathan, 10 dias”, iniciou.

Na sequência, a gata disse que o filho já estava recuperado da forte febre; “10 dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito”, comentou.

Por fim, a musa do verão contou aos fãs que diversos trabalhos foram adiados após descobrir a doença. “Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem”, desabafou.

Confira o post:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›