Aline Campos recorda cliques de Noronha e ostenta curvas

Aline Campos costuma impactar a web a cada nova foto postada em sua conta do Instagram. A modelo recordou sua viagem a Fernando de Noronha com sequencia de cliques impressionantes.

Nos registros, a beldade surgiu bem a vontade com várias peças coloridas e colecionou elogios. Saudade de usar meus biquinis”, escreveu ela na legenda da foto. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a postagem de Aline Campos::

Recordou cirurgia

Recentemente, Aline Campos usou as suas redes sociais para recordar 1 ano de sua cirurgia no joelho esquerdo. Dependo de muletas por um tempo, a modelo fez um post em seu Instagram e celebrou a recuperação.

“Um ano de cirurgia!! Posso dizer com toda certeza que foi o ano mais intenso de toda minha vida!! Muita cura aconteceu, muita expansão de consciência, o mergulho pra dentro das minhas profundezas foi simplesmente transformador sem ter como mais retrogredir. Desde o início, quando rompi e tive a certeza de que ficaria meses parada, sem fazer as coisas que mais amava, eu senti paz no coração, com a certeza de que aquilo tava acontecendo por um motivo maior!!”, iniciou ela.

“Muito louco porque, ao mesmo tempo que eu sabia que tudo mudaria de uma forma inimaginável, dali pra frente, eu me sentia muito grata e confiante!! Como ter fé e acreditar que não estamos aqui de passagem é importante!!!! Escolher o ponto de vista só depende do que você quer pra você… viver no sofrimento e inconformismo ou no entendimento e aceitação, fazendo então a frequência se elevar pra emoções de gratidão, paz, alegrias?!”, continuou ela.

Continuou

Em seguida, Aline afirmou que aceita todos os desafios e as oportunidades sem julgá-los: Eu escolhi viver no fluxo da vida, aceitando e confiando nas oportunidades sem as julgar antes de todo seu desdobramento!!! Os desafios, que muitos chamam de dificuldades, vêm pra nos fazer aprender e subir degraus no nosso processo evolutivo, sem eles a gente para no tempo, vivendo como robôs no modo automático!!!”, disse ela. 

“É isso que você quer pra você? Ou você quer se entregar na montanha russa da vida que, quando vencemos o medo, nos dá um prazer indescritível?! Como é bom vencer esses desafios e ter a certeza de que foi a melhor coisa que podia ter acontecido! Gratidão a todos que estiveram comigo nesse processo pré e pós-cirúrgico… nos treinos, recuperação e nos desafios da vida pessoal!“, finalizou. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›