Aline Campos reflete sobre procedimentos estéticos

Aline Campos, de 34 anos, usou as suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre o excesso de procedimentos estéticos. Em um vídeo publicado no feed de seu Instagram, a modelo afirmou que é a favor de tratamentos estéticos, mas sempre trabalhando a sua mente com terapias e meditações.

“Sou super adepta aos tratamentos estéticos, quando conscientes! Eu mesma já exagerei e me arrependi… aprendizados! O que acontece é que buscamos atalhos e fugas no externo pra acessar a autoestima, quando na verdade, pra que exista essa autoaceitação, o trabalho vem de dentro!”, começou ela.

“Ame-se primeiro como voce é, verdadeiramente, se conectando com sua verdadeira essência, pra depois você mudar um visual externo, principalmente quando for algo invasivo ou até mesmo sem volta! Quando aceitamos e nos conectamos com nossa beleza da alma, os tratamentos estéticos, quando usados, são com assistentes de algo natural que não permite ser abafado por algo superficial, só ‘ajudado’! Assim como quando acessamos e expandimos nosso coração e passamos a usar a mente pra trabalhar a favor dele! Cuidem-se, meus amores, mas começando por dentro, pois isso se refletirá com muito mais consciência do lado de fora!”, disse ela

Testou positivo

Há pouco tempo, Aline Riscado contou em suas redes sociais que havia testado positivo para a Covid-19. Naquela ocasião, a modelo contou que ficaria 10 dias em isolamento:

“Positivamos no Covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias. Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha estamos com Covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos 7 dias reclusos, e os sintomáticos, como Nathan, 10 dias”, contou ela.

“Dez dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito”, disse.

Para finalizar, a beldade disse que sabia das consequências que poderia estar correndo ao escolher passar o Réveillon em Fernando de Noronha: “Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›