Aline Campos relembra grande trauma aos 17 anos e desabafa

Aline Campos
Aline Campos fez um desabafo ao relembrar ter sido vítima de estupro (Foto: Reprodução)

Aline Campos voltou a falar sobre os dois episódios de estupro que sofreu. Ela usou o espaço para alertar as mulheres para que não aceitem bebidas de pessoas estranhas na balada, já que foi assim que sofreu o primeiro estupro aos 17 anos.

“Estava em uma festa e acho que colocaram alguma droga na minha bebida, acredito que foi o famoso ‘boa noite, Cinderela‘”, disse ela em entrevista para o jornal Folha de S. Paulo.

Aline disse se lembrar de alguns flashes em que aparece na cama ao lado de dois homens. Ela afirma que se lembra de tentar lutar contra o sono, mas não conseguiu reagir e apagou.

A modelo explicou que passou por outra situação envolvendo bebida em uma balada, mas dessa vez ela conseguiu evitar.

“Colocaram novamente algo na minha bebida, mas minhas amigas me protegeram e ficaram ao meu lado o tempo todo. Por isso, não tome bebida no copo de ninguém, fique atenta ao seu copo na balada e não aceite bebida de gente estranha“, pediu.

Outro episódio

Em outro momento, Aline Campos falou sobre um homem que a procurou quando ela tinha apenas 19 anos. Na ocasião, ele ofereceu um trabalho no exterior e convidou a atriz para um encontro.

Eu sempre fui muito independente e sonhava em conquistar minhas coisas e acreditei nele. Ele me pediu para ir encontrá-lo em um shopping e fui”, contou.

Ela explica ter estranhado alguns pedidos feitos pelo homem, que disse que o trabalho em questão era de dançarina. “Estranhei, pois [ele] tinha pedido para ir de saia e salto alto. Como era um lugar público, achei que não tinha problema. Depois, ele me chamou para ir até o escritório dele para mostrar eu dançando”, contou.

Famosa revela ter sido abusada

Na sequência, a famosa explica que o abuso aconteceu no escritório do homem. “Ele começou a passar a mão no meu corpo. Eu na hora falei para parar e saí de lá correndo“, desabafou.

“Entrei em um táxi e fui chorando para casa. Me senti muito mal, uma confusão na mente e só consegui falar sobre isso depois de cinco anos de terapia“, contou a famosa, que atualmente é namorada do DJ Jesus Luz.

Vale lembrar que Campos falar publicamente sobre esses episódios recentemente, depois que a atriz Klara Castanho foi obrigada a revelar que foi estuprada depois que a notícia vazou nas redes sociais.