Aline Campos se explica após pedir manicure com Covid-19

Aline Campos, conhecida no passado como Aline Riscado, causou polêmica nas redes sociais nos últimos dias, após dizer que estava procurando uma manicure e massagista com Covid-19 para atendê-la em Fernando de Noronha, onde está isolada com o filho após os dois testarem positivo para o vírus.

Nas redes sociais, a ex-bailarina do Faustão foi duramente criticada por alguns internautas. “Já conseguiu a manicure com covid? Porque noção você não tem”, disparou uma hater. Aline então rebateu: “Ué? Por que não tenho amore? Tô com covid respeitando todas as regras pra não contaminar ninguém e vir uma manicure aqui também com covid seria o combo perfeito. Eu hein.”, respondeu.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Aline Campos se explicou

Após repercussão negativa, Aline Campos voltou aos Stories para se explicar. Na ocasião, ela deixou seu pedido de desculpas caso tenha ofendido alguém e pediu empatia das pessoas que estavam a atacando.

“Hoje de manhã eu fiz stories com a minha amiga, estávamos entediadas aqui mostrando minha unha… stories bobo, sem nada pra fazer. E aí eu fiz uma brincadeira. Mas sinceramente, mesmo que não fosse, não acho que seja motivo pra isso tudo que está acontecendo. Se ofendeu alguém, eu peço desculpas de todo coração. Mas eu falei o seguinte: ‘podia ter uma manicure também com covid, sem sintoma, pra vir aqui fazer nossa unha porque ia ser o combo perfeito’. A manicure que está entediada também, querendo ganhar o dinheirinho dela, vir aqui na nossa casa… Depois eu pensei ‘vou apagar porque o povo adora interpretar do jeito que quer’. Aí apaguei e esqueci da vida… Algum jornalista postou isso como se eu estivesse brincando com o vírus.”, iniciou ela.

“Eu respeito o vírus e o ser humano”

Aline continuou seu desabafo, dizendo que sempre tomou todos os cuidados durante a pandemia e pediu por empatia: “Vamos olhar para o outro com mais amor, carinho e respeito. Não estou fazendo nada pra ofender ninguém. Muito pelo contrário, estou aqui isolada, sem poder sair de casa…”, afirmou.

“Vocês que não me seguem, não venham querer queimar minha imagem… Se você me acompanha um pouquinho, vai ver tudo o que eu fiz desde o início da pandemia pra cá… Vai ver que eu respeito o vírus e o ser humano… Impressionante como nunca divulgaram meu projeto Luz no fim da rua, que ajudo os trabalhadores de rua, sem ganhar um centavo ou ter ajuda de ninguém, a não ser da minha dentista e amigos editores de vídeo. Não ganho um real. Estou até com vergonha de falar isso, mas impressionante como uma matéria pra queimar meu filme eles postam, mas tudo o que eu faço pra tentar ajudar o outro, durante todo esse tempo de covid, ninguém posta.”, lamentou.

Entenda o caso

Na última quinta-feira (13), Aline Campos compartilhou um vídeo procurando uma manicure com Covid-19, após descobrir que também estava com o vírus. A famosa, o filho de 11 anos, Nathan, e a amiga, Guta, testaram positivo durante viagem à Fernando de Noronha.

“Procura-se: manicure e massagista em Noronha com covid e sem sintomas! Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem”, comentou ela na ocasião.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›