Aline Campos sobe em cima de algo e mostra momento

Aline Campos não esconde de ninguém nas redes sociais, que tem uma forte ligação com a natureza. Em Bonito, no Mato Grosso do Sul, a beldade apareceu em cima de uma árvore com uma peça de verão, e não economizou na pose encantadora.

“Sobre um dia perfeito em Bonito. Sim, não posso ver uma árvore que já quero abraçar ou escalar. Nos stories tem a saga da subida. @estreladoformoso”, falou na legenda.

Nos registros, ela impressiona ao mostrar o corpo todo sarado ao lado de um olhar envolvente. Em pouco tempo, a publicação foi cercada de comentários calorosos.

“Essa mulher faz a nossa pressão ir para as alturas”, brincou um admirador. “Mulher, vai devagar com essa beleza toda”, disse o segundo. “Uau, perfeição”, completou o terceiro.

Faxina inusitada

Aline Campos recentemente causou espanto nos seguidores, ao dividir um vídeo fazendo faxina dentro de casa. Em resumo, ela apareceu varrando o chão com uma peça bem pequena, que fez com que o post viralizasse na imaginação dos marmanjos.

“Dia de faxina no confinamento Noronha. Mas vamos à realidade…. Não to animada como nesse vídeo, nesse momento to até bem impaciente por pensar que ainda tenho alguns dias sem poder sair desse quarto, com meu filho que tb ta entediado e uma grande amiga que por ter se tornado irmã, às vezes perdemos o tato uma com a outra… haja meditação”, iniciou a gata.

Na época, ela estava respeitando o período de isolamento social após ter testado positivo para a Covid-19. No desabafo, ela disse que estava se sentindo inquieta dentro de casa.

“Acho que o que mais ta me deixando agoniada é o fato de não estar com NENHUM sintoma ( To cheia de disposição pra viver, mas ñ posso sair pra contaminar ngm, claro!!) apesar desse ser um motivo que tb ta me deixando muito grata!!! Estou aqui desabafando sobre o meu momento atual, então tentem ñ me julgar, to de coração aberto, como sempre e dando o meu melhor, podem acreditar!! Louco pensar que estou em um dos lugares que mais amo no mundo, que mais sinto paz e gratidão, tendo que me esforçar pra ñ tornar esse quartinho um inferno particular”, comentou.

“Nossa, eu que não gosto de limpar a casa, limparia todo dia assim”, disse um rapaz. “Depois dessa vou pegar minha vassoura”, comentou um outro. “Gatinha”, elogiou mais um.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›