Aline Campos surge em momentos raros com a irmã

publicidade

Com mais de doze milhões de seguidores e sempre presente nas redes sociais, Aline Campos não costuma publicar muitas fotos com os parentes. Mas, nesta segunda-feira (06), ela dividiu diversos momentos ao lado da irmã Bruna Campos, que acaba de completar mais um ano de vida.

Ao comemorar o aniversário da amada, ela aproveitou para elogiar a força que a irmã tem. A influenciadora afirmou que ela é muito determinada e alcança tudo o que quer.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Minha irmã de sangue amada. Hoje é o seu dia! Dia dessa geminiana p*rreta que conquista tudo o que quer, que é boa em tudo o que se dispõe a realizar e que enche toda a família de orgulho pela médica f*da e diferenciada que é!”, falou ela.

Dando continuidade ao texto, Aline, que já foi cotada para participar do BBB, disse que mesmo não estando ao lado dela de forma física, nunca se esquece da conexão que ambas possuem.

“Te amo tanto, mana… Estamos num momento distantes fisicamente, pela levada da vida atual, mas meu coração está sempre aberto e conectado pra se conectar com o seu, nunca duvide disso! Que seu novo ciclo seja de muita luz, pra que você ilumine tudo o que não faz mais sentido pra você e siga sempre no caminho da sua felicidade e realizações, porque nada mais importa. Gratidão por tudo, por sempre está aí quando eu preciso, por tudo o que já vivemos juntas e ainda viveremos, por todas as memórias que compartilhamos e por ser uma madrinha muito amorosa com meu Nathanzinho. Te amo muito! Feliz aniversário”, falou ela.

Na publicação, diversos fãs de Aline apontaram algumas semelhanças entre as duas.

publicidade

“Caramba, ela é muito parecida com você, duas lindas”, elogiou um rapaz. “Não sei quem é a mais gatinha”, brincou o segundo. “Uau, um espetáculo”, apontou o terceiro.

Orgulho

Por falar em Aline Campos, a influenciadora recentemente resgatou cliques se recuperando de uma cirurgia nos joelhos. Na ocasião, ela aproveitou para comemorar as suas conquistas pessoais e profissionais.

publicidade

“Um ano de cirurgia!! Posso dizer com toda certeza que foi o ano mais intenso de toda minha vida!! Muita cura aconteceu, muita expansão de consciência, o mergulho pra dentro das minhas profundezas foi simplesmente transformador sem ter como mais retrogredir. Desde o início, quando rompi e tive a certeza de que ficaria meses parada, sem fazer as coisas que mais amava, eu senti paz no coração, com a certeza de que aquilo tava acontecendo por um motivo maior”, falou ela.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›