Aline Campos surge tomando ducha pra espantar o calor

Aline Campos, ex-Riscado, deixou os seus mais de 12 milhões de seguidores chocados ao atualizar as suas redes sociais. No feed do seu Instagram, a modelo surgiu deslumbrante e atraiu olhares.

No registro, a beldade surgiu tomando banho de ducha no meio de plantas. “Chuveiro mais lindo 💜 🚿”, disse a gata na legenda da publicação. Nos comentários da foto, a gata colecionou elogios dos internautas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nem percebi o chuveiro 😂😂”, brincou um seguidor. “Que gataaaaaa 😍”, babou outro. “Com a gata , mas Lindaaaaaa 😍”, elogiou um usuário. “Que foto linda 😍😍😍”, disse um internauta. “Deu até vontade tbm com esse calorão! Hahahahaha… maravilhosa!”, falou uma seguidora.

Covid-19

Vale mencionar que há poucas semanas, Aline Riscado usou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores que tinha testado positivo para a Covid-19. Ela que estava em Fernando de Noronha, disse que estava assintomática para a doença.

“Positivamos no Covid. Então nos manteremos por aqui, reclusos por mais 10 dias. Essa madrugada, o Nathan me acorda queimando em febre. Levei ele na emergência, fez o teste e ele testou positivo. Ele, eu e Gutinha estamos com Covid-19 em Fernando de Noronha. E o protocolo, os assintomáticos 7 dias reclusos, e os sintomáticos, como Nathan, 10 dias”, disse ela.

“Dez dias para pensar muito na vida, para transformar o limão em uma limonada. Ele só teve febre e agora está ótimo. Ele não foi vacinado ainda. Não chegou para a idade dele. Eu e Guta não estamos com sintoma nenhum. Muita gente está positivado por aí sem sintoma, a vacina está fazendo efeito”, continuou ela.

Não se arrependeu

Em outro ponto, Aline Riscado afirmou não ter se arrependido de ter escolhido passar o ano novo em Fernando de Noronha. A modelo disse que sabia do risco que poderia estar correndo saindo de um isolamento social.

“Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem”, encerrou a modelo.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›